Eliza
Eu poderia dizer que minha vida era ótima, mas eu estaria mentindo de um jeito inexplicável.
Com apenas dezenove anos, passei por muitas coisas na minha vida. Uma delas foi a perda do meu pai quando eu tinha apenas dez anos.
Eu ainda lembro daquele dia, era só um dia normal como outros. Ou pelo menos era isso que pensávamos.
Estávamos muito enganados, nesse dia teve uma invasão no morro onde a gente morava. Meu pai trabalhava fora, lá no asfalto. Tirando a parte que morávamos na favela, a nossa vida era boa.
Meus pais estavam planejando para nós morarmos fora do morro, pois na época era muito perigoso. Era invasão quase todos os dias, horas e horas de troca de tiro. Eu ia pra escola vendo homens armados andando pra cima e pra baixo. Sempre vi tudo isso muito de perto, e isso era demais pra uma criança.
Mas tudo foi por água abaixo na invasão que teve naquele dia. O meu pai só estava voltando do serviço, voltando pra nossa casa...
Mas os policiais não ligaram se era envolvido ou não, mataram ele mesmo sendo trabalhador, mesmo meu pai afirmando com todas as palavras que não era traficante. Eles não ligaram. Só atiraram e isso custou a vida do homem que eu mais admirava e amava.
Depois disso, tudo foi jogado pra cima. Minha mãe descobriu um câncer pouco tempo depois, e desde então eu me esforço e trabalho pra ajudar a pagar o tratamento dela.
Mas como o câncer dela já está em estado avançado, o tratamento fica cada vez mais caro e complicado.
Eu recebi uma proposta muito boa, e no nosso estado não pude recusar. Desde então eu trabalho como "Acompanhante de luxo" mas não tenho vários clientes, é de um só, entende? Mesmo ganhando bem, o tratamento é caro e os remédios são o dobro. Fora as despesas de casa.
Como eu tenho que trabalhar durante a semana, eu sempre prefiro deixar minha mãe com alguém. Tenho medo de que algo aconteça enquanto ela está sozinha, e graças a Deus posso contar com as duas melhores amigas que eu já tive.
Minha amiga Pietra, mora na Tijuca com a mãe, elas sempre vem aqui e tentam me ajudar, sempre que podem elas estão aqui.
A Lívia vem pra cá e as vezes fica dias comigo, sempre que meu cliente manda eu ir ver ele, ela fica com minha mãe. Eu sou muito grata a elas por tudo isso.
Elas são tudo que eu tenho, sem elas eu acho que não conseguiria aguentar toda essa barra.
Hoje eu teria que ir ver meu cliente, pois ele mandou mensagem falando para eu ir a noite no hotel onde a gente geralmente se encontra.
Como eu preciso desse dinheiro, tenho que me submeter a isso, as vezes penso em desistir, mas lembro que minha mãe precisa de mim...
°•°
Bem vindos a
Mercenária
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenária [M]
Fanfiction📍 Complexo da Maré, Rio de Janeiro "Bebendo vinho Quebrando as taça Fudendo por toda a casa Se divido o maço, eu te amo desgraça Te amo de graça..."