Eliza
Eu não vou falar que tenho vergonha do que eu faço, até porque não estou fazendo mal a ninguém. Acho até chique esses negócios de dama de luxo. Mas a cada vez que eu encontro o Maurício bate um arrependimento de fazer isso.
Não que o Maurício me trate mal, longe disso, ele me trata igual uma princesa, coisa que eu sou. Mas é que ele é estranho e velho demais. Sei que eu entrei nisso sabendo que iria ser com pessoas mais velhas também, mas continua sendo estranho pegar um cara que tem quase a idade do meu avô. Mas é isso pô, to ganhando meu dinheiro do mesmo jeito...
Entrei no hotel e a recepcionista me entregou a chave do quarto e me deixou subir.
Como o Maurício disse que tava resolvendo um negócio e que era pra eu subir e esperar ele, nem estranhei estar vazio o quarto.
O quarto do hotel que eu me encontro com ele é enorme e parece mais um apartamento do que um quarto de hotel. Isso aqui é do tamanho da minha casa.
Entrei e coloquei minha bolsa no sofá, fui no frigobar e peguei uma coquinha, peguei um doritos dentro do mine armário e sentei no sofá pegando meu telefone na bolsa e mexendo nele. Sabia que ele ia demorar um pouco pra chegar e como eu já estava arrumada resolvi comer um pouco, por que eu sou merecedora.
Mandei mensagem pra Lívia para ver como a minha mãe estava e ela logo me respondeu com uma foto das duas deitadas na cama assistindo série.
---
Olhei no relógio do meu pulso e vi que marcava oito e meia em ponto.
Bufei irritada já sem paciência por esperar.
Tô aqui desde seis horas e nada do Maurício aparecer, já mandei diversas mensagens, não negava que estava preocupada, até porquê ele nunca furaria comigo sem dar uma explicação antes.
Escutei meu telefone tocando e me estiquei no sofá pegando ele na mesinha de centro. Olhei no visor vendo ser a Lívia e atendi.
Ligação 📞
Liv- Liza, estamos no hospital com sua mãe— Já levantei rápido do sofá e comecei a catar minhas coisas que estavam uma em cada lugar da sala.— Não se desespera amiga, a médica disse que é normal isso acontecer.
Eliza: Qual hospital vocês estão?. Vou pedir um Uber e ir pra aí. Ela precisa de algo?. Preciso passar em casa para pegar alguma coisa?— Falei eufórica.
Liv: Estamos no hospital que sua mãe faz tratamento, e acho que só vai precisar dos seus documentos, para você dormir aqui como acompanhante.
Desliguei na cara dela mesmo e joguei o telefone na bolsa, fechei o quarto e fui correndo pro elevador. Entreguei a chave pra recepcionista. Mandei mensagem pra um amigo meu para ver se ele estava rodando hoje e ele disse que sim.
Não demorou muito para ele chegar porquê ele estava perto, pedi para ele parar na minha casa e peguei meus documentos.
---
Marta: Sua mãe namorava três pessoas diferentes.— Eu e Pietra começamos a ri e minha mãe xingou a Marta.— Conta pra elas a história Paula.
Pietra: Que isso tia, três de uma vez é foda.— Disse ainda rindo e minha mãe xingou mais ainda ela.
Quando eu cheguei aqui a Lívia e Pietra estavam aqui, e falaram que ficariam aqui comigo, mas eu disse que não havia necessidade ficar as duas. Então a liv foi embora.
A Marta é a mãe da Pietra, ela quando soube que minha mãe passou mal veio pra cá correndo com a Pietra, elas chegaram um pouco antes de mim.
E foi muito bom elas virem, elas estão distraindo bastante minha mãe e fazendo ela rir, coisa que eu sei que não conseguiria se estivesse aqui sozinha.
Paula: Vou contar, mas eu queria deixar claro que me arrependo de enganar os três desse jeito.
Eliza: Quando eu crescer quero ser você, tô conseguindo nem um, imagina três.— Falei rindo.
Pietra: A gente toda novinha, sem namorado nenhum, e as duas idosas cheia dos namorados é lamentável. — Falou rindo e a Marta deu um tapa no braço dela.
Marta: Idosa é sua avó, cachorra.
Meu telefone tocou e eu vi na tela ser o Maurício.
Eliza: Licença, vou atender o telefone. Mas não contem a história sem mim.
Sai do quarto e fui andando pra parte vazia do hospital e atendi a ligação
Ligação 📞
Maurício: Você é uma irresponsável, marco as coisas com você, e você não comparece.— Soltei uma risada.
Eliza: Eu não compareci?. Eu fiquei te esperando por três horas, três horas, Maurício. E você nada de aparecer, minha mãe passou mal e eu tive que vim correndo pro hospital.
Maurício: Me poupe das suas desculpas Eliza, só quero que você cumpra com suas obrigações. E sobre o meu atraso não interessa você esperar, você iria ganhar do mesmo jeito.
Eliza: Iria? Eu ainda vou! Não sou nenhuma idiota pra você não me pagar, a gente combinou que você me pagaria toda vez que você me chamasse. Você chamou, eu fui, se você não chegou no horário combinado o problema foi seu!
Maurício: Já disse, não vou repetir. Uma boa noite!
Ele desligou antes que eu pudesse responder e eu respirei fundo tentando manter o controle.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenária [M]
Fanfiction📍 Complexo da Maré, Rio de Janeiro "Bebendo vinho Quebrando as taça Fudendo por toda a casa Se divido o maço, eu te amo desgraça Te amo de graça..."