Eliza
Cheguei em casa e comecei a arrumar as coisas para ir dormir com minha mãe no hospital. Minha tia Marta ligou e disse que ficaria com ela essa noite e eu agradeci, ficando mais relaxada.
Fui fazer comida e enquanto as coisas estavam no fogo fui tomar um banho. Quando ficou pronto peguei minha coca cola de todos os dias e sentei na mesa da sala, assistindo a minha série.
Escutei alguém abrindo a porta e já imaginei ser a Livia e a Pietra. Fiquei comendo minha comida até as duas aparecerem ocupando meu campo de visão. Sorri para as duas e elas já se jogaram no sofá da sala.
Pietra: O que aconteceu ontem, com o Mauricio?.
Livia: Vou comer da sua comida, to na larica— Disse indo pra cozinha— Conta ai o que aconteceu.
Eliza: Ele foi um babaca, mas no final pagou o dinheiro.— Dei um gole na minha coca— Mesmo não querendo, tenho que continuar ouvindo tudo calada. Preciso do dinheiro. Mesmo com meu salário do es
Livia: Tava trocando um papo com barão. E ele me disse que os caras estão precisando de gente que vá fazer visita íntima e levar coisas pra cadeia.
Pietra: Não sei o que é pior, passar pela humilhação com o Mauricio, ou pela humilhação de enfiar coisas na buceta.— Disse fazendo a gente rir— Tão rindo mas é sério.
Livia: To ligada como é, mas ele disse que era uma boa grana. Quinze mil em cada visita, é dez mil a mais do que você ganha com o Mauricio.
Concordei com ela e fiquei pensativa. Realmente o dinheiro séria mais, e as coisas andariam muito mais rápidos no tratamento na minha mãe.
Eliza: Diz pra ele que eu aceito— Comi mais um pouco da comida— É visita pra quem?— Disse curiosa.
Livia: Provavelmente pro Wn, chefe daqui.
Pietra: Aquele marrento gostoso?— Disse e a Livia concordou indo— Eu dava muito pra ele gente, que isso.— Ri da forma que ela falou.
Livia: Iza— Me abraçou e eu olhei pra Pietra desconfiada que já riu na hora— Tia Marta que vai ficar com sua mãe hoje?— Concordei com a cabeça e ela deu de ombros se jogando no sofá de novo.
Pietra: Pensei que ia pedir algo, sempre pede— Falou rindo e a Livia olhou pra ela indignada— Finge não, vagabunda.
Livia: Queria sair, ir pra um baile, se envolver em uma briga. Sentar pra um envolvido.— Falou fazendo careta e eu e Pietra começamos a rir dela— To falando sério, cara.
Eliza: Outro dia a gente vai, hoje to sem cabeça pra sair.— Levantei indo colocar meu prato na pia— Semana que vem minha mãe volta pra casa, ai fico mais tranquila com ela em casa, ai podemos sair pra algum lugar.
Ela nem insistiu mais e eu fiquei feliz por isso. Elas resolveram dormir aqui em casa então fui arrumar minha cama, já que as duas gostavam de dormir agarradas comigo. Podia ta o calor que for, a duas me agarravam e dormiam de conchinha comigo.
Pietra pediu lanche e eu e Livia comemos de novo. Ficamos na sala assistindo série até bater o sono r irmos pro quarto, pra falar mal dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenária [M]
Fanfiction📍 Complexo da Maré, Rio de Janeiro "Bebendo vinho Quebrando as taça Fudendo por toda a casa Se divido o maço, eu te amo desgraça Te amo de graça..."