Entrega

29 5 7
                                    

Fudido. Era o que ele estava naquele exato momento. Youngjae se distraíra tanto, que não percebeu que havia alguém se aproximando. Assim que o rapaz apareceu ao seu lado, ele deu um pulo, se tratando de começar a levantar e fugir, como sempre fazia, mas o outro rapaz havia sido mais rápido e segurou sua mão, o puxando para baixo novamente.

— O-o que v-você tá fazendo? — Ele não soava em nada com o tom autoritário que queria impor.

— Quero te conhecer, qual é o problema? — Jaebeom encarava firmemente aqueles olhos cor de mel a sua frente. Olhos que o perseguiam em todos os lugares quando jovem e depois que retornou de Paris também. — Por quê você foge de mim? Te fiz algo?

— Não deveríamos ter nos conhecido. Nunca. — Youngjae recobra sua posição e sua voz retorna a firmeza de sempre. — Agora por favor, me solte. — Chacoalha o próprio braço, o que fez o outro afrouxar o aperto em seu punho. — Me solte agora ou então eu…

— Ou então vai fazer o quê? Me atacar? — Jaebeom sorri anasalado. — Tenho te procurado há muito tempo…. — Seu sorriso agora era triste. — Fico triste em saber que você nem ao menos quer tirar dez minutos de sua vida para uma conversa.

— Muito tempo? — A voz de Youngjae era um misto de confusão e medo. Será que ele o reconhecia? Maldito momento em que nem ao menos disfarçou a voz e…

— O dia do salão. Eu te vi lá. Eu te desenhei tantas vezes, você não faz ideia… — Jaebeom roça a ponta dos dedos nas bochechas do rapaz a sua frente. — E meus desenhos não chegaram nem perto da beleza que você tem. — Sorri em alívio.

— Me desenhou? — Youngjae continuava a repetir, como um idiota. Ele estava mais do que fudido, o estado no qual ele se encontrava nem tinha um nome inventado ainda. — E quem disse que você podia me desenhar? — Se soltou bruscamente do aperto de Jaebeom em seu pulso e se levantou às pressas. Se ele pelo menos conseguisse soltar um encantamento para que tudo não passasse de um sonho para o rapaz, ele poderia fugir, como sempre fazia.

Abriu a boca, mas nenhum som saiu. Ele simplesmente não conseguia proferir um encantamento sequer quando fincou seus olhos pela primeira vez em Jaebeom desde que ele saiu da Coreia. Ele estava definitivamente mais bonito, seu maxilar bem desenhado, seus olhos com as mesmas pintinhas gêmeas, seus ombros tão bem torneados, assim como seus braços. Os ombros dele costumavam ser tão largos assim, ou….

— O que foi? Parece ter visto um fantasma. — Jaebeom joga os cabelos para trás, mas eles caem teimosamente sobre sua testa, colando na mesma devido ao suor que agora começava a surgir na pele branquinha do rapaz.

Youngjae permaneceu parado, o observando. Não, aquele não podia ser aquele menino. Aquele o qual ele viu crescer. Agora ele era um adulto, muito bonito por sinal. Mas isso não importava. Não importava o quanto ele parecia lindo naquela roupa preta o qual usava naquela noite e não importava o quão bem definidos pareciam seus músculos debaixo daquele pano, não importava o quanto Youngjae queria tocá-los, o que importava era que ele precisava sair dali o quanto antes.

Youngjae balança a cabeça, organizando seus pensamentos pela primeira vez. Aquele era o herdeiro mais novo da família Lim, Jaebeom. Ele secretamente tinha uma paixão pelo rapaz, mas sabia que não podia se aproximar, ele não deveria…

Sentiu seu corpo ser tocado pela segunda vez no dia por aquelas mãos firmes. Jaebeom agora segurava sua mão, os olhos implorativos o encarando, fazendo com que seu coração quase saltasse pela boca. Ele não deveria se sentir assim. E por quê suas mãos agora estavam trêmulas e suadas? Não se lembrava de seu corpo estar tão próximo de Jaebeom até sentir a outra mão do rapaz repousar em sua cintura. Ele estava fechando a distância entre os dois corpos e Youngjae simplesmente não sabia como reagir.

I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora