Eu não sabia ao certo quando acabaria a tormenta na mansão, mas, sabia perfeitamente quando começou meu tormento. Nos últimos dias eu me vi questionando por diversas vezes o motivo de ter vindo para este lugar; Eu podia ter simplesmente vendido a mansão e ter deixado que outro se ocupasse desse pesadelo. Por que não o fiz pergunto eu?
Talvez por que no fundo eu queria ter uma ligação com a minha família, uma lembrança dos meus pais, ou a esperança de que minha vida fosse mudar.Bom agora não adianta reclamar, acho que Ethan e eu nascemos marcados pelo destino...um destino cruel, cheio de tragédias e que deixam suas marcas em nossas almas como quando marcamos o gado para dizer a que proprietário pertence, nesse aspecto, ambos fomos marcados como propriedade do infortúnio.
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo a partida do Ethan se tornou o menor dos problemas. Talvez, ele tenha dito a verdade e nossa ligação não fosse tão forte assim, ou talvez, eu no fundo amasse mais a minha liberdade do que a ele… é algo que o momento de caos não me permite responder, até porquê nem eu mesma me entendo.
De fato, a decisão da saída do Ethan não foi em boa hora, ele me deixou sozinha contra a fúria do Vladimir que por sua vez não poupou esforços em me fazer sentir pior com toda a situação. Meu único pecado foi ter tentado ajudar uma alma atormentada, mas, ter escondido a verdade de todos fez minha credibilidade valer muito pouco aos olhos do conselho, exceto do Raphael que não tinha o hábito de julgar, tive palavras de reprovação por todos os lados.
Eu fiquei triste, em parte por não saber onde estava o meu vampiro, e também pela angústia incessante dos ataques do assassino que não nos deixava em paz. Com um pouco de tempo Ivan se recuperou bem, lógico que os cuidados médicos que Vladimir prestava a ele não eram tão precisos como os do Ethan, por isso, pensei que a sua maneira Vladimir sentia falta dele. Aaron teve um confronto com um velho rival e por isso seu desaparecimento, tão logo ele reapareceu e tivemos mais um ferido em nossas mãos.
Beliath e Raphael fizeram o que foi possível para nós manter a salvo até todos estarem curados. Tudo o que eu podia fazer era ajudar da melhor maneira. Mesmo desapontados os demais vampiros da mansão não eram como o Vladimir, mas, sua atitude era justificável, enquanto todos se esforçavam para serem amáveis, o aristocrata se fechava cada vez mais quando se tratava de falar comigo. Eu não agi certo, concordo! Mas, fiz o que pensei ser certo, para o bem do Ethan.
Eloise: - A vida tem sido cruel e espero com fervor que algum dia tudo possa ser diferente!
Nunca acreditei em sina ou azar, porém, confesso que passei a achar que os desastres da minha história podiam influenciar muito negativamente as pessoas a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é te amar
FanfictionDepois que Ethan saiu da mansão, nossa protagonista Eloise começa a se questionar sobre o destino infeliz que a vida lhe reservou. Esquecer o passado, viver o presente e aguardar pelo futuro são os desafios que Eloise e Ethan terão de aprender a ven...