~⚠️ não revisado ⚠️~
*ANTERIORMENTE*
Izuku : y-yokata ...
Aizawa : bom vamos começar com a cinta ! *Diz pegando a cinta *
*CONTINUANDO*
Izuku : N-Nani ? * Olha o sensei Assustado *
Aizawa o olho curioso .
Izuku : não seria melhor começar pelos sapatos ?...
Aizawa : sim , seria o melhor porém , eu não os achei então vamos começar pela cinta! * Falou procurando na caixa a cinta * pronto , achei , pegue e coloque ! Momo ! *Chamou a garota * ajude ele a por , já que deve ser a primeira vez dele * fala com tédio *
Izuku estava ruborizado e Momo estava com um sorriso de orelha a orelha .
Momo : venha Izuku-kun
Izuku sem escolha seguiu a menina até a outra ponta da sala que havia um vestiário pequeno para os "manequins humanos " como sua classe nomeou.
*No vestiário*
Izuku : Momo nunca mais serei o manequim ! *Reclamou choramingando*
Momo só revirou os olhos vendo o drama do garoto .
[...]
Momo saiu do vestiário seguida pelo menino que estava encolhido sem a blusa somente com um "top" que cobria parte de seus braços e peitoral.
O Bakugou não sabia se ver tal cena era bom ou ruim para seu corpo e seu psicológico.
Izuku estava com Aizawa explicando cada parta do espartilho e os risco que pode acontecer , até que ele perguntou a Izuku uma pergunta bastante estranha na visão de outros.
Aizawa : Midoryia tem certeza que ja não usou um desses ? * Perguntou vendo o menino se encolher um pouco com vergonha *
Izuku balançou a cabeça em negação oque surpreendeu a todos , Aizawa queria perguntar quando ele usou mas se conteve pois sabia que seu aluno sairia de sua sala sem alma pela vergonha .
Aizawa : você... Sabe usar isso ? * Perguntou e viu o esverdeado acentir* pode nos mostrar
Izuku olhou receoso para seu professor e para seus amigos , mas logo tranquilizou quando ouviu seus colegas que nada sairia da boca deles e nem o julgaria .
Izuku : Yokata.... Momo-San pode me ajudar ... *Falou com vergonha *
Momo : claro , você aguenta quanto ?
Momo chegou perto do menino e ele murmuro algo para só ela ouvir e a morena arregalou os olhos .
Momo : aguenta tudo isso ?
Izuku : sim ...
Momo suspirou e pegou as duas cordas e puxou levemente para não machucar Izuku.
Izuku : Momo-San pode puxar minha costela não vai quebrar *brincou*
Momo riu um pouco e num puxão a cintura de Izuku afinou deixando seu quadril mais acentuado do que ja era .
Todos o olhou assustado , já Izuku só resmungou algo inalditivo para os outros e logo olhou seus colegas e até mesmo seu professor que estavam o olhando assustado parando .
No fundo da sala os 5 estavam surpresos , bom nem todos Bakugou estava-o olhando com luxuria , porém foi tirado de seus pensamentos pelo amigo loiro que tirou sarro do mesmo por estar "babando no verdinho " .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de um cantor -BakuDeku-
Fanfiction[ SINOPSE 📚✒️] Izuku era mais um menino normal com uma vida com uma rotina , que se quebrou quando foi a uma Show de uma nova banda que se chamava : Red Explosions . Ele foi com sua amiga Ochako Uraraka. No dia seguinte Izuku viu sua rotina desapa...