⚠AVISO ⚠
1- desculpe se não estiver bom , mas espero que gostem
2- conteúdo sensível .
3- comentem bastante e me seguem para mais fic's ;)
~~~~ ~~ ~~~~~~ ~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~
E lá estava Katsuki e sua banda dando um show , e cantando sua mais nova música !
A banda Red Explosions se expandiu 3X mais depois da declaração de Katsuki para Izuku .
sim ! As pessoas e os fãs ficaram felizes pelos rapazes , tanto é que criaram um fandom especialmente para os dois , claro havia ainda aqueles que não gostavam ou simplesmente não aceitavam , mas ambos nunca se importou , eles tinham amigos e família que os apoiavam .
Izuku após terminar sua faculdade se tornou um dos estilistas mais famosos ficando entre os 15° primeiros no Ranking , ele desenhava e fazia roupas com as opiniões de seus clientes , de empresas , entre muitos outros , o fato de ele se expandir rapidamente foi fazer pedidos que nenhum estilista jamais fez , então ele criou um app que ele e seu fiel e melhor amigo Shoto Todoroki -o bicolor se formou em moda e administração - e cooperou com seu trabalho ; o app se chamava : ...
(Me mandem sugestões)
Mais não pense que o loiro e o esverdeado se afastaram , os mesmo tiveram a ideia de fazerem uma oficina móvel para Izuku , não somente ficar junto ao loiro , mais também para fazer novos figurinos para seus shows e clientes -das quais também era de moda ou de eventos importantes-
~~~~•~~~~~
*Depois do show *
*Sexta-feira 00:10 da madrugada*
Bakugou foi direto para o lugar onde ele e Izuku estavam hospedado e ao chegar viu uma cabeleira verde animada .
Normalmente chegaria e abraçaria seu noivo -sim , noivo ! Após 7 anos de namoro vez o pedido de noivado e o esverdeado aceitou - por trás e o encheria de beijinhos e carinhos , porém ultimamente um desejo quase incontrolável despertou em si .
Izuku : oh ! Kacchan , você chegou , quer comer biscoito eu fiz a uns 10 minutos atrás *sorriu vendo o loiro pegar em sua cintura *
Katsuki nada disse pegou o esverdeado no colo oque deixou-o surpreso .
Izuku : o que está fazendo Kacchan ?!! *Diz corado*
Izuku logo entendeu o que o outro queria mais não estava preparado , e por mais que queria ainda existia uma certa insegurança dentro de si , do mesmo não gostar de seu corpo.
Izuku : Kacchan ... *Deu um selinho no loiro* que tal outro dia ...
Katsuki não disse nada apenas apertou a cintura do mesmo vendo o outro se remexer um pouco e então suspirou e o soltou .
Katsuki : está bem *sorriu* não vou te força .
Izuku se sentiu meio culpado por ver o loiro decepcionado , mas nada disse .
~~~•~~~
Katsuki estava no sofá mexendo nas redes sociais até que viu uma das publicações de um menino beijando Izuku na bochecha , assim que viu a foto se levantou num pulo e foi para o quarto onde viu Izuku arrumando a cama para se deitar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de um cantor -BakuDeku-
Fanfiction[ SINOPSE 📚✒️] Izuku era mais um menino normal com uma vida com uma rotina , que se quebrou quando foi a uma Show de uma nova banda que se chamava : Red Explosions . Ele foi com sua amiga Ochako Uraraka. No dia seguinte Izuku viu sua rotina desapa...