Cap 10

2.1K 136 46
                                    

*ANTERIORMENTE : *

Bakugou pegou no queixo do outro e o virou para si e selou devagar seus lábios e se separou sorrindo pequeno com certa malícia , já Izuku engoliu a seco e envergonhado colocou as mãos sobre seu rosto .

Bakugou : heh~ ....

*CONTINUANDO: *

Izuku : acho melhor irmos d-dormir K-Kacchan * fala e se deita virado de costa para o loiro *

O mesmo nada disse só se aconchegou no esverdeado virado para si , colocou o braço na cintura do mesmo e deu um beijo na nuca dizendo um "boa noite " oque deixou o outro envergonhado mas nada falou .

10 minutos depois Bakugou já havia dormido , porém o menor estava a pensar como seria que iria ser , ele estava ancioso .

Izuku : *pensamento* eu preciso ir dormir ... Amanhã eu tenho aula , quer dizer nós , agora eu tenho mas 5 pessoas ...

Izuku se aconchegou mas no colchão e logo ouviu um resmungo do loiro .

Izuku : boa noite Kacchan * se virou para o mesmo e deu um selinho na testa *

[...]

*Segunda-feira - 5:26 am *

Bakugou acordou com o som irritante do despertador e viu o mesmo ao seu lado na escrivaninha e o desligou se virando novamente para ver o "seu arbusto" , passou os dedos na testa do mesmo tirando algumas mechas verdes do olho dele e colocando atrás da orelha e sorriu , se inclinou um pouco e beijou os lábios rechonchudos e rosados do mesmo tendo protesto pelo mesmo .

Izuku : eh? ... Ohayo Kacchan... Já é de manhã ? * Falou sonolento *

Katsuki : sim * sorriu * lembre-se que hoje você faz oque eu quiser por um dia inteiro

Izuku : e-eu vou fazer o café e acordar a Izumi-chan! * Fala nervoso e se levantando*

Katsuki : Yokata , eu vou ir junto ! * Se levantou rapidamente e entrelaçou sua mão a do esverdeado *

Izuku acenou positivamente envergonhado .

*Chegando na cozinha*

Izuku decidiu fazer somente "pão na chapa" uma receita que sua mãe em uma de suas viagens provou e gostou e decidiu ensinar ao pequeno que gostou muito também do lanche .

Katsuki : oque está fazendo ?

Izuku : pão na chapa ! * Ditou orgulhoso*

Katsuki : * arqueou uma das sobrancelhas em dúvida * oque é isso ?

Izuku : é pão francês com manteiga e depois você coloca ele numa chapa quente e deixa ele lá e em alguns minutos ele vai estar torrado e quente ! * Falou em quanto cortava os pães e passava manteiga nós mesmo *

Katsuki : entendi ... * Fala olhando o mesmo de costa para si *

Katsuki vai até o mesmo e o ajuda a passar a manteiga .

* 21 minutos depois - 6:47am *

Izuku : Kacchan * passa a mão nos cabelos loiros que está com a cabeça em seu pescoço *

Katsuki : hm ... ?

Izuku : vai lá chamar os outros e eu vou chamar a Izumi-chan ! Os pães estão quase prontos .

Katsuki se soltou resmungando algo sobre ter saído de perto de Izuku e foi em direção ao quarto dos idiotas que considerava amigos .

Já Izuku subiu as escadas e foi ao quarto da irmã e como sempre fez abriu as cortinas devagar e chamou pela pequena que acordou sonolenta e logo sorriu vendo seu irmão fazer um pequeno cafuné da cabeleira da mesma .

amor de um cantor -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora