Harry acordou sentindo o calor do alfa ao seu lado, que respirava regulamente no pescoço do ômega enquanto tinha um braço em volta da cintura de Harry. Zayn roncava baixinho com um rosto extremamente suave e seu topete bem "matinal" ou sendo mais claro bagunçado.
Depois de uns dez minutos após o ômega despertar seu namorado acordou dando um selinho na bochecha do mesmo e sentando na borda da cama.
-Bom dia sweet, dormiu bem?
-Dormi Zayn- Harry disse fazendo uma cara de entediado e cruzou os braços- Afinal eu nem passei a noite dançando- Disse a última parte mais baixo.
-Nós poderíamos ter dançado na sala, hoje quando eu chegar do serviço nós dançamos.... Só esquece aquilo de balada, por favor.
-Sim, sim eu vou perder essa discução de qualquer forma. Olha eu vou na casa da Gem, acho que antes de você voltar do serviço eu já vou estar aqui- Harry terminou de dizer com um suspiro e foi até o banheiro deixando Zayn pra trás que apenas respondeu com um gemido de frustração.
Harry gostava mais do que devia do namorado, Zayn tirou o ômega de uma fase muito ruim de sua vida e até hoje os dois se amavam. O único problema era a casual super proteção ou possessão que Zayn tinha, o que era típico de um alfa das antigas.
O ômega ficou no banheiro só até perceber que deu o tempo do alfa se trocar, e quando saiu do banheiro voou até o quarto afim de não retomar uma discução com Zayn.
Uma beanie azul cobrindo cachos bagunçados, um jeans preto acinzentado e uma jaqueta de couro envelhecido foi assim que Harry apareceu na casa de Gemma.
-Haaazzz- Gemma disse sorrindo e olhando em volta- o que aconteceu? Cadê o Zayn?
-Trabalhando né Gem, dãã- O ômega forçou um sorriso que mais parecia nervosismo puro e sua irmã percebeu na hora.
-A verdade Harry Edward!- Gemma exclamou com firmeza na voz, e mesmo que ela fosse uma beta Harry se assustou.
-Nós meio que brigamos.
O ômega parecia destruído aos olhos da beta, seu olhar cabisbaixo mostrava o quanto ele se arrependia de brigar com o namorado. Ou pelo menos era o que ele mostrava em seu olhar.
-Olha Haz, isso não dura até seu próximo cio- Gemma disse com uma piscadela e um rosto sorridente tentando acalmar o irmão.
-Pois é mês que vem nós dois entramos no cio, eu estou seriamente preocupado se algum de nós vai sobreviver- Harry disse sorrindo.
-Se os vizinhos chamarem a polícia você nem inventa de me meter nisso viu?
O resto do dia passou assim tranquilo, Harry e Gemma jogando conversa fora sobre a vida, os dois felizes, a beta apenas tranquila e o ômega tramando um plano.
---------------------------------------
No mundo a/b/o que EU conheço os alfas entram no cio de 6 em 6 meses então desculpa se eu coloquei algo ai em cima que pra você está errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused ||| Larry Stylinson
RandomHarry Styles é um ômega cobiçado por todos os alfas que o viam, mais pertencia apenas a Zayn. Em busca de adrenalina Harry vai a um pub, e com uma sede insaciável de novas experiências ele acaba usando uma droga que como efeito colateral tem a perda...