-----------Mensagens----------------Haz: Isso Zayn pode ligar pra Gem eu tô aqui na casa dela, e vou dormir aqui. 16h41
Zee: Eu vou ligar pra ela mesmo ;P. 16h41
Haz: ....Então tá liga, só não me manda mais mensagem eu vou colocar o celular pra carregar e não vou ver. 16h43
Zee: A eu sei que vai, no carregador mágico do além né Harry?. 16h44
Haz: Não, no da minha irmã mesmo ;*. 16h44
Zee: Tchau sweet. 16h46
Haz: Bye my love. 16h47
---------------------------------------
Harry mandou a última mensagem e soltou um suspiro pensativo, ele realmente não se sentia bem pensando em desobedecer o seu alfa, mais ele precisava disso, precisava da experiência e de saber como era acordar chapado e de ressaca.Harry disse para Gemma que iria ficar lá até que Zayn chegasse em casa, e para o alfa disse que dormiria na casa da irmã, assim quando Zayn ligasse pra lá confirmando que Harry estava lá o ômega poderia ir "para noitada" e aproveitaria tudo por uma noite, mesmo que desobedecer o alfa fosse contra os seus instintos.
As horas passaram lentas, e podendo ser consideradas até legais ao lado da beta. A ligação tão esperada de Zayn chegou, o alfa não mencionou para Gemma algo que se relacionasse a Harry dormir na casa da beta, então o plano do ômega se fez perfeito. Agora sua única preocupação seria como se vestir em uma balada.
Styles era extremante esperto, em sua bolsa se encontravam uma regata azul escura com uma caveira preta, um jeans azul e seus tênis pretos, em sua cabeça ele estava muito bem para ir a uma balada.
O ômega se despediu da irmã, que por sua vez sorria e acenava enquanto ainda podia ver Harry andando na rua, assim que o irmão desapareceu pelas ruas escuras ela entrou. O garoto já estava com toda a sua roupa, dando um jeito apenas em sua regata que ficou escondida por baixo de uma jaqueta grossa de moletom, o cabelo se encontrava em um estado encaracolado perfeito e assim o garoto ligou para Niall que o diria algum pub descente para se ir.
"-Hey, me encontre no Hurricane em meia hora xxNiall". Foi a mensagem que Harry recebeu em resposta.
Em menos de vinte minutos, Harry estava no lugar marcado. E dois minutos depois ele conseguiu avistar o loiro.
-Que bunda sexy Styles- Niall disse deixando um tapa na bunda do de cabelos encaracolados, que com certeza deixaria uma marca no local- Não se desgrude de mim okay? E se teu alfa descobrir eu nem sei quem é você, entendeu?
Harry apenas balançava com a cabeça e entrou no local. As primeiras sensações do garoto eram conforto pelo ar quente que o abraçava, e logo em seguida, náuseas pelos vários e distintos odores que ele podia reconhecer. Mais enfim lá estava ele, e por falta de supressores, já havia atraido a atenção de vários alfas
Ficou bom?? Comentem dicas e tals
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused ||| Larry Stylinson
RandomHarry Styles é um ômega cobiçado por todos os alfas que o viam, mais pertencia apenas a Zayn. Em busca de adrenalina Harry vai a um pub, e com uma sede insaciável de novas experiências ele acaba usando uma droga que como efeito colateral tem a perda...