Já era de noite, o clima estava agradável e a paisagem urbana se complementava com o barulho dos carros. Harry sabia que Zayn não voltaria no mesmo dia, e era evidente que o ômega não pretendia passar mais do que algumas horas dançando.
O de cabelos cacheados mantinha o pensamento de que não precisava escolher roupa já que iria apenas por diversão e não pra arrumar um namorado, mas o mesmo já estava a aproximadamente 1h na frente do espelho trocando e recombinando suas roupas. Tudo parecia ligeiramente estranho e vazio, a casa não tinha mais vida e Styles se sentia só.
Ao sair do quarto o garoto pensou mais uma vez em ir ou não ir, como se estivesse cometendo um crime. O problema é que submissão estava no seu sangue, submissão era sua natureza. Por fim ele acabou decidindo que iria, argumentando consigo mesmo que deveria fazer isso antes de ganhar uma mordida.
👣
"O caminho é bem longo quando se está sozinho" pensou Styles consigo mesmo, talvez o destino não compensasse a caminhada. Mas por fim o rapaz já estava em frente a boate, que por fora parecia tranquila com apenas alguns caras fumando e pessoas passando normalmente.
Ao adentrar no local logo os odores típicos inundavam o garoto: bebidas fortes, perfumes exagerados e se ainda fosse mais a fundo sentiria o cheiro podre dos banheiros que tinham a mistura de cheiro de sexo, vômito e urina.
A pista era escura em sí, mas ainda alguma luz proveniente da mesa do Dj e do bar batiam lá, mostrando o aglomerado de pessoas suadas se esfregando. Não parecia uma boa cena, porém essa é uma das coisas da vida que só se entende vivendo.
Tocava algo que Harry tinha quase certeza que já tinha ouvido, Becky G talvez.
- Vodka com energético - O cacheado disse basicamente gritando para o garçom que balançou a cabeça e entregou um copo com a bebida.
"Se é pra desobedecer meu alfa, pelo menos vou aproveitar" Harry disse em um debate mental consigo mesmo, enquanto sentia a bebida descer pela sua garganta, o deixando mais alerta e ligeiramente feliz. "É melhor ser a última vez que venho pra cá, como dizia minha vó: quem vive peidando uma hora se caga"
Talvez o ômega estivesse fazendo uma tempestade em um copo de água, mas ao ingerir as últimas gotas de sua bebida todo esse drama foi substituido por energia e o garoto partiu para a pista de dança. O que talvez ele não tivesse reparado quando entrou - e nem da primeira vez que estivera no lugar - era um arranjo de luzes acima da pista que piscava e girava ocasionalmente.
Ao pôr os pés na pista o rapaz pode notar a mudança súbita de música, que saia de algo meio romântico e ia direto pra Booty.
"Big, big booty...." o garoto se sentia empolgado e poderoso com a batida, suas curvas não eram as mais sensuais porém sem sombra de dúvidas chamavam a atenção de várias pessoas do local. O ômega se sentia leve e feliz, os movimentos de seu corpo eram suaves e sensuais, talvez erráticos e sem forma alguma mas isso não importava. Quando Iggy Azalea estava terminando sua parte da música as esmeraldas do cacheado se arregalaram, pois ele sentiu duas mãos em sua cintura e uma respiração quente em seu pescoço.
- Boa noite amor - Uma voz suave se pronunciou em seu ouvido.
Harry congelou, não era como se a voz de seu companheiro fosse tão suave, porém o único que o chamava de amor era Zayn. E o se o alfa estivesse mesmo atrás dele, não se sabia o que iria acontecer.
Ao se virar o garoto viu um par de olhos azuis tão intensos quanto safiras, cabelos desgrenhados de forma estratégica como se a idéia do dono fosse um penteado com aparência matutina, um corpo forte e para completar um sorriso brilhante.
- Pensei que nunca mais viria me ver - O alfa disse fazendo um falso biquinho e um semblante triste.
- Você por acaso mora neste lugar? - Harry disse com o tom mais arrogante que conseguia fazer.
- Nossa, já quer saber onde é a minha casa? Você é bem direto cara - Louis disse com um sorriso, enquanto pousava suas mãos na cintura do garoto a sua frente e o trazia mais pra perto - eu posso te mostrar onde eu moro se você quiser, posso te mostrar minha cama e posso te mostrar como eu sou lindo nu - Louis disse com sua voz de alfa que era baixa, lenta e grossa, pelo menos a mais grossa que o garoto tinha.
- E eu posso te mostrar o meu alfa e todos os músculos dele, e se quiser ainda posso te mostrar como ele luta bem - Harry tentava soar perigoso, mas só conseguia arrancar sorrisos de seu pertubador.
Louis puxou os cabelos de Harry de modo que a cabeça do garoto se inclinasse levemente, deixando o pescoço a mostra.
- Alfa? Que alfa? - O de olhos azuis riu e deixou um beijo no pescoço do ômega - Eu não vejo nenhuma mordida, nenhuma marca, nada - Enrolou os braços pelo corpo de sua presa e deixou um beijo na clavícula da mesma - Me dá uma chance de te mostrar o que é um alfa de verdade - Louis disse orgulhoso de seu discurso romântico e tentador.
A essa altura Harry tinha se concentrado de maneira tão forte nas palavras do alfa que não estava mais em sintonia com aquela boate, se encontrava em outro lugar: um mundo onde só existia a voz do rapaz a sua frente e sua magnífica face. Despertou de seu transe ao sentir um garoto esbarrar em suas costas e proferir um "desculpa" sorrindo enquanto voltava a dançar.
- Cara na boa, me deixa em paz - O cacheado disse se afastando do alfa.
O problema é que Louis era um conquistador, e se ele queria Harry iria ter o garoto em suas mãos, independente do tempo que isso demorasse.
- Não precisa se afastar, talvez possamos ser apenas amigos - O alfa fingiu uma expressão de derota.
Harry sentiu um pouco de pena do alfa, que por sinal parecia ser bem respeitoso e ajudaria o ômega a se sentir mais seguro naquele local.
- Kay, amigos? - Harry disse sorrindo.
- Amigos - Louis disse suspirando e indo até o bar.
"Na mosca" o alfa pensou.
_________________________________________
Leiam
________________________________________
Bom só pra esclarecer eu sou Harry tops, mas como o Louis é sempre ômega e o Harry alfa eu quis ser diferentão e inovar. Nessa fic o Hazz ainda é aquele com o cabelo meio tigelinha, e o Lou é aquele cara de cabelo normal e bigode, porém a idade dos dois é bem aproximada.
Deu pra entender? Eu mexi na linha do tempo, mas isso é uma fanFICTION então okay haushaushau, vou colocar como os meninos são na fic na mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused ||| Larry Stylinson
RandomHarry Styles é um ômega cobiçado por todos os alfas que o viam, mais pertencia apenas a Zayn. Em busca de adrenalina Harry vai a um pub, e com uma sede insaciável de novas experiências ele acaba usando uma droga que como efeito colateral tem a perda...