5. Drunk in love

705 56 48
                                    

Tudo tinha dado certo, Harry ganhou sua noite, Zayn não desconfiava de nada, Gemma acobertou sem querer e Niall provavelmente estava comendo.

Harry não acordou chapado ou de ressaca como ele planejava, ele não se sentia mal, exceto pelo fato de sua desobediência a seu alfa. Ele só acordou pelo grito do loiro, provindo da cozinha "BOM DIA LEEYUM, EU ESTOU DE RESSACA, E VOCÊ? ESTÁ BEM?". Styles se levantou ainda sonolento e atordoado por não ter Zayn dormindo ao seu lado, e foi direto ao banheiro do amigo, que por sinal estava uma bagunça.

Ao sair do banheiro Harry, agora acordado, foi a cozinha, era incrível com a casa de Niall sempre cheirava a comida.

-Hey, você sabe que não precisa gritar para enviar um áudio?- Harry interrogou o loiro, que parecia estar fora de sintonia.

-Eu até sei, mas é bem legal quando você começa o áudio sussurrando, ai a pessoa aumenta o volume e você grita- Nial dizia lentamente, sem o menor peso na consciência em deixar alguém com a audição prejudicada.

-E quem é essa pessoa?- Harry indagou arqueando sua sobrancelha, afinal não era todo dia que Horan voltava de um pub sem um parceiro.

-Vai pra sua casa Styles, daqui a pouco teu alfa destrói a cidade atrás de você.

Por mais que fosse uma brincadeira, o de cabelos cacheados realmente queria voltar para sua casa e abraçar seu alfa, por mais meloso que isso fosse Styles odiava ficar longe do seu alfa e sempre que um passava algum tempo longe do outro os dois se reencontravam com um abraço apertado, para Harry era uma forma de sentir os todos os músculos e o odor do seu alfa, já para Zayn era uma forma de mostrar para o ômega o quanto ele queria protegê-lo. 

Depois do café, Harry foi embora da casa de Niall que parecia longe dali e apenas se despediu do amigo com um sorriso, sem acrescentar algum aviso como todos sempre faziam.

Aquilo era como voltar a ser adolescente, você aproveita o momento, mas depois não consegue parar de pensar que traiu a confiança de alguém e ainda por cima iria negar o que fez até o resto da sua vida. 

Ao chegar em casa o ômega não encontrou seu alfa jogado no sofá sem camisa como de costume, o que logicamente já botou Styles em um estado de alerta, pensando que Zayn foi procurá-lo. Não era como se alfas exalassem um cheiro como os ômegas, mas Harry conhecia o cheiro do suor de seu namorado, seguindo esse cheiro ele achou Zayn no quarto, desenhando algo.

-Ei cara, eu tô procurando um alfa alto, forte, gostoso, de cabelos sedosos, boca macia e barba rala. Você viu ele por aqui?- Zombou Harry, chamando imediatamente a intenção de Zayn.

-Eu acabei me concentrando tanto aqui que nem senti seu cheiro, nem te ouvi nem nada. Como foi lá na Gemma?-  Zayn perguntou se aproximando do namorado aproveitando para abraçá-lo.

-Foi legal Zee...O que você quer fazer hoje?- Harry tentou mudar de assunto para não acabar soltando mais nenhuma informação indevida.

-Eu só estava pensando em aproveitar meu ômega mesmo- Zayn disse abrindo um sorriso de canto e mordendo o lóbulo de Harry.

Por mais que Zayn parecesse um alfa bruto e machista, Zarry era o casal mais meloso e clichê da face da Terra. Aproveitar seu ômega seria basicamente, passar o dia com ele vendo filmes ou séries, fazendo qualquer coisa, desde que seu ômega estivesse feliz e com ele. E foi o que eles fizeram, até ás 4 horas da tarde, quando Malik precisou sair de casa após receber um telefonema e provavelmente ele não voltaria no mesmo dia...

Perguntinha básica: Smut Zarry ou sem Smuy Zarry?

Ps:Nunca escrevi SMUT


Confused ||| Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora