Harry não sabia muito bem o que fazer, Zayn saiu de casa sem explicar o motivo, Niall não iria querer ver o cacheado tão cedo, Gemma provavelmente estava tabalhando. Ele então decidiu fazer o que qualquer pessoa normal e madura faria: brigadeiro de panela.
Ao ir para a sala ele ligou o som de Zayn, começou a tocar uma música em piano e violino, no estilo clássico, Styles sabia que eram as músicas que o namorado usava pra se inspirar e também sabia o quão chatas as músicas eram, mas por incrível que pareça as singelas notas do piano acalmavam o ômega. A melodia inundava a casa com doçura, calmaria e acima de tudo um tom de disciplina. Talvez fosse isso que fizesse Zayn ser tão encantador, disciplina. Ele sempre era doce, cuidadoso, protetor. Harry nunca tinha ficado com outro alfa, então isso era tudo o que ele conhecia e por sinal era tudo que ele amava.
Assim que a música acabou, o cacheado foi até o quarto procurar seu celular, aquele quarto cheirava a Zayn, era um cheiro quente misturado com suor, perfume e sabão. Era meio difícil de se explicar, afinal você não explica o cheiro de alguém. O ômega adorava ver os desenhos do namorado, sempre lhe traziam um pouco do Malik que era como um espelho e refletia no papel o que via e sentia.
Ao passar pelo porta Harry sentia o frio cortar o ar de maneira lancinante, e ao inclinar a cabeça percebeu que a porta estava aberta, pessoas alerta ficariam preocupadas com uma porta escancarada, o ômega apenas passou suas olhos cor de esmeralda pelo recinto e ao não notar nada de diferente apenas trancou a porta.
4h30, o garoto suspirou passando a mão pela extensão de seu cabelo. Normalmente os dias passavam de forma mais rápida, e apesar do garoto estar de férias do trabalho ele não aguentava mais ficar inativo naquele sofá.
Harry grunhiu dengoso e repousou os olhos afim de lembrar de algo para fazer. Ele podia jogar, assistir, dançar, ouvir, comer...Mas nada parecia bom para o ômega. "Tédio, uma das formas de se perceber o quanto a vida é inútil" pensa Styles. O mesmo para e reflete por alguns segundos: Malik era um ótimo alfa e confiava incondicionalmente em seu parceiro, o de olhos verdes por sua vez amava muito Zayn e confiava de olhos fechados no mesmo...Porém ele estava mentindo para o seu namorado apenas para ir a uma balada que mais parecia um ponto de encontro para os alfas serem escrotos. O garoto abriu os olhos que foram levemente feridos pela luz e engoliu seco, enquanto balançava a cabeça para afastar de sí o pensamento de estar traindo a confiança do namorado.
Seus pés se contrairam ao sentir o piso gelado, e logo o garoto colocou suas pantufas. Uma idéia ocorreu em sua cabeça, ele poderia ir para o pub hoje: só que sem Niall e sem olhar para outros alfas, isso não é traição certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused ||| Larry Stylinson
RandomHarry Styles é um ômega cobiçado por todos os alfas que o viam, mais pertencia apenas a Zayn. Em busca de adrenalina Harry vai a um pub, e com uma sede insaciável de novas experiências ele acaba usando uma droga que como efeito colateral tem a perda...