1

567 21 1
                                    

CARLA

ACORDO COM UMA LUZ EM MEU ROSTO E LOGO ABRO UM SORRISO EM MEU ROSTO AÕ LEMBRAR QUE DIA ERA HOJE

ERA O DIA DE IR PARA O INTERNATO VETERINÁRIO!!!

ELA DESCE AS ESCADAS E LOGO ENCONTRA SEUS PAIS TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ

-BOM DIA FILHA,...TÁ ANIMADA?(CARLOS)

-BOM DIA,ESTOU SIM,MAL POSSO ESPERAR O QUE VEM PELA FRENTE!

-SENTA COM A GENTE ,VAMOS TOMAR CAFÉ (MARA)

CARLA SENTA NA MESA E COMEÇA TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ

-VOCÊ VAI AS 14:00 PARA O INTERNATO,TOMA CUIDADO O RIO DE JANEIRO É PERIGOSO!(CARLOS)

-DEIXA DE BOBAGEM PAI!O RIO É UM LUGAR MARAVILHOSO!(CARLA)

ARTHUR

HOJE ERA DIA DE IR PARA O INTERNATO!!!

ESTAVA FELIZ POR UM LADO ,MAS POR O OUTRO NÃO ESTAVA !!

EU INHA DEIXAR PRA TRÁS O MEU GRANDE AMOR....LUANA!!!

EU E LUANA NAMORA Á 4 ANOS,...ELA SEM SOMBRA DE DUVIDAS É MINHA GRANDE PAIXÃO,ELA ERA LINDA,INTELIGENTE,E TINHA UM CORAÇÃO QUE NÃO CABIA NO PEITO

LUANA

ME LEVANTO DA CAMA ,TOMO CAFÉ DA MANHÃ COM MEUS PAIS ,QUANDO DEU 12:20 SAIO PARA FAZER UMA SUPRESA PARA LUANA,ELA FICOU TRISTE QUANDO SOUBE QUE EU INHA PARA O RIO,MAS POR OUTRO LADO ELA FICOU FELIZ POR MIM,EU ATÉ QUESTIONEI ELA SE ELA QUERIA CONTI...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ME LEVANTO DA CAMA ,TOMO CAFÉ DA MANHÃ COM MEUS PAIS ,QUANDO DEU 12:20 SAIO PARA FAZER UMA SUPRESA PARA LUANA,ELA FICOU TRISTE QUANDO SOUBE QUE EU INHA PARA O RIO,MAS POR OUTRO LADO ELA FICOU FELIZ POR MIM,EU ATÉ QUESTIONEI ELA SE ELA QUERIA CONTINUAR O RELACIONAMENTO ENTRE EU E ELA ,ELA RESPONDEU QUE SIM ,ENTÃO NÓS DECIDIMOS TER UM RELACIONAMENTO Á DISTÂNCIA ENTRE O RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE,EU INHA NA CASA DELA COM FLORES E CHOCOLATE ,EU IRIA FAZER TUDO O QUE ELA QUERIA,...CHEGANDO NA CASA DE LUANA EU DECIDO NÃO TOCAR A CAMPAINHA,EU QUERIA FAZER UMA SUPRESA PRA ELA,PULO A CERCA ,SUBO EM UMA LATA DE LIXO QUE ME DIRECIONAVA PARA O QUARTO DELA!!QUANDO ENTRO NO QUARTO ,COMEÇO OUVIR GEMIDOS LEVES VINDO DA CONZINHA ,VOU CAMINHANDO ATÉ A CONZINHA ...

NÃO PODE SER!!!

DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora