33

148 15 1
                                    

-VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!(RAYSSA)

-NÃO.NÃO ESTOU BRINCANDO!,RAYSSA,VOCÊ SEMPRE QUER SER MELHOR QUE AS OUTRAS PESSOAS!EU NÃO AGUENTO MAIS SEU JEITO!(ARTHUR)

-ISSO É TUDO CULPA DELA,FOI SÓ ELA VOLTAR QUE TUDO ENTRE NÓS ACABOU!(RAYSSA)

-DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?!ELA QUEM?(ARTHUR)

-NAO SE FAZ DE SONSO !VOCÊ SABE QUEM É!(RAYSSA)

-NÃO SEI DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO!(ARTHUR)

-A CARLA!!A CARLA ,PORRA!!,VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI SUA ANIMAÇÃO QUANDO SOUBE QUE ELA ERA A NOVA VETERINARIA DA EMPRESSA?!,OS SORRISOS QUE VOCÊ DAVA PRA ELA !.....POR EXEMPLO HOJE,SE FOSSE QUALQUER OUTRA VETERINÁRIA DA EMPRESSA QUE O BIL ESTIVESE AGARRANDO SEM A MOÇA QUERER,VOCÊ NÃO TINHA FEITO ESSE ESCÂNDALO,COMO VOCÊ FEZ HOJE!!...EU LEMBRO DO QUE VOCÊS TIVERAM NO PASSADO!!(RAYSSA)

-NÃO.A CULPA NÃO É DA CARLA !A CULPA É SUA!NINGUÉM MANDOU VOCÊ SER TÃO METIDA E SEM CORAÇÃO !(ARTHUR)

-VOCÊ E A CARLA AINDA VÃO PAGAR POR ISSO!!

RAYSSA FALA E SAI DA SALA

CARLA

DEPOIS DE UMA CIRUGIA EM UM GATO ,EU E GIOVANNA ESTAMOS LAVANDO AS MÃOS E CONVERSANDO AQUI NO BANHEIRO

-EU NUNCA TINHA VISTO O ARTHUR TÃO BRAVO E DESCONTROLADO ,COMO EU VI HOJE!(GIOVANNA)

-POR QUE ELE FICOU TÃO PUTO?...,EU SEI ,O FUNCIONARIO DELE ESTAVA ME AGARRANDO SEM EU QUERER,MAS O ARTHUR SIMPLESMENTE PODIA SÓ MANDAR ELE IR EMBORA E NÃO TER BATIDO NELE(CARLA)

-ELE FEZ ISSO ,PORQUE ELE AINDA TE AMA!(GIOVANNA)

-IMPOSSÍVEL!(CARLA)

-CARLA,DESDE QUE VOCÊ FOI EMBORA PRA NOVA YORK,O ARTHUR SEMPRE VIVIA TRISTE,ELE DEU UMA CHANCE PARA A RAYSSA,MAS ELE NÃO ESTAVA FELIZ O QUANTO ELE ESTAVA COM VOCÊ,...FOI SÓ VOCÊ VOLTAR QUE ELE SEMPRE CAMINHAVA POR AÍ COM UM SORRISO NO ROSTO!(GIOVANNA)

ANTES QUE CARLA PUDESSE FALAR ALGO ,ALGUÉM ENTRA NO BAHEIRO GRITANDO

-VAGABUNDA!!

DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora