43

151 17 6
                                    

ARTHUR

ME DEPARO COM A RAYSSA SAINDO DO INTERNATO ,COM SACOLAS NA MÃOS,QUE APARENTIMENTE TINHA COMIDA NELAS

-É...É QUE...EU ESTAVA NO SUPERMECADO E DECIDI VIM AQUI ,RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS!...E O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI,..SÓ VOCES DOIS!!!(RAYSSA)

-A CARLA COMENTOU COMIGO QUE ESTAVA QUERENDO REVER O INTERNATO,AÍ EU CONVIDEI ELA PRA VIM AQUI !(ARTHUR)

-OK...BOM ,ESTOU INDO EMBORA

RAYSSA IMEDIATAMENTE SAI DO INTERNATO E LOGO EU E CARLA TAMBÉM SAIMOS .

EU INHA DEIXAR A CARLA NO APARTAMENTO DELA ,DURANTE O CAMINHO NÓS CONVERSAMOS SOBRE A RAYSSA NO INTERNATO

-VOCÊ NÃO ACHOU MEIO ESTRANHO A RAYSSA IR NO INTERNATO COM SACOLAS DE COMIDA NA MÃO...TIPO ,POR QUE ELA NÃO DEIXOU AS COMPRAS NO CARRO?!(CARLA)

-EU ACHEI UM POUCO ESTRANHO,MAS ELA NEM DEVE TER PERCEBIDO QUE ESTAVA LEVANDO UMA SACOLA DE COMIDA NAS MÃOS,DE VEZ EM QUANTO EU SOU ASSIM TAMBÉM!(ARTHUR)

-É...DEVE SER ISSO!(CARLA)

ARTHUR CHEGA NO APARTAMENTO DE CARLA E DEIXA ELA LÁ

-TEM CERTEZA QUE NÃO QUER AJUDA COM O GATO?(CARLA)

-ABSOLUTA,VAI DESCANSAR POR QUÊ O DIA HOJE FOI INTENSO E AMANHÃ TEM TRABALHO(ARTHUR)

-OK...SE CUIDA!!(CARLA FALA DANDO UM BEIJO EM ARTHUR E INDO PRO APARTAMENTO DELA)

CARLA

EU ESTOU ACHANDO MUITO ESTRANHO A RAYSSA IR PRO INTERNATO COM SACOLAS NAS MÃOS!...TEM ALGUMA COISA EM MIM,FALANDO PARA EU TER ALERTA COM ISSO!

ARTHUR

ESSA HISTÓRIA DA RAYSSA ESTÁ MAL CONTADA...QUANDO EU PERGUNTEI ELA ,O QUE ELA ESTAVA FAZENDO NO INTERNATO,ELA DEMOROU PARA RESPONDER,FOSSE COMO ELA ESTIVESSE PROCURANDO UMA RESPOSTA.

QUANDO EU E CARLA OUVIMOS O BARULHO VINDO DE UMA SALA PROXIMA DO INTERNATO,NÓS OLHAMOS O QUE ERA ,ERA UM GATO TODO MACHUCADO,MAS...O BARULHO NÃO PARECIA DE UM GATO,MAS SIM DE UMA PESSOA!!

DEVE TER SIDO A RAYSSA

OU NÃO?

DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora