17

171 16 10
                                    

30 MINUTOS DEPOIS

PESSOAS NA SALA:CARLA ,ARTHUR,FELIPE,LUANA,GIOVANNA,
,SARAH,PEDRO,POCHA E RONAN
ARTHUR

ESTAVA TODOS AINDA NA SALA,JÁ ESTAVA ESCURECENDO,ESTAVAMOS TODOS COM MEDO DE SAIR DA SALA,O INTERNATO É GIGANTE,OS ASSASINOS AINDA PODEM ESTAR AQUI ,ELES PODEM ESTAR EM QUALQUER LUGAR!

-ALGUEM TEM QUE IR LÁ FORA,EU SEI QUE OS ASSASINOS AINDA PODEM ESTAR AQUI,MAS NÃO PODEMOS FICAR AQUI PARADOS!(SARAH)

-ESPERA,VAMOS VER SE TEMOS ALGUMAS ARMAS PARA LUTAR ,VAMOS REVISTAR A SALA!(RONAN)

TODOS COMEÇARAM Á PROCURAR ARMAS

-ACHEI UMA FACA(CARLA)

-ISSO VAI SER ÚTIL (LUANA)

OS OUTROS CONTINUARAM PROCURANDO

-PESSOAL?!(JULIETE)

-OI?(ARTHUR)

-ACHEI UMA PISTOLA!(JULIETE FALA DANDO A PISTOLA PARA ARTHUR)

-TEM SÓ 5 BALAS!(ARTHUR)

-TEMOS QUE GUARDAR ESSAS 5 BALAS NA HORA CERTA!!(GIOVANNA)

-PESSOAL ACHEI UMA BARRA DE FERRO(PEDRO)

-BOA!(FELIPE)

-E AÍ,QUEM VAI LÁ PRA FORA PEDIR AJUDA?!(LUANA)

-O ARTHUR!!(FELIPE)

-POR QUE EU?(ARTHUR)

-PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA!(FELIPE)

-QUAL É O PROBLEMA QUE VOCÊ TEM COM MIGO!?...O QUE EU TE FIZ CARA?(ARTHUR FALA DANDO UM EMPURRÃO EM FELIPE)

-NAO ENCOSTA EM MIM SEU FILHA DA PUTA!!(FELIPE)

-OS DOIS PAREM!!AGORA PORRA!ESTAMOS EM MEIO DE UM MASSACRE,E AS DUAS "CRIANÇAS "ESTÃO QUERENDO ARRUMAR UM PORRA DE UMA CONFUSÃO!SERÁ QUE DÁ PRA TERMOS UMA CONVERSA SEM BRIGA CARALHO!!(CARLA)

-A CARLA ESTÁ CERTA,VOCÊS ESTÃO AGINDO COMO DUAS CRIANÇAS (GIOVANNA)

-VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO!!!QUEM DIZER SIM,ESTÁ VOTANDO PARA O ARTHUR IR LÁ PRA FORA E PEDIR AJUDA,MESMO SABENDO QUE OS ASSASINOS PODEM ESTAR AQUI AINDA!!...QUEM VOTAR NÃO,ESTÁ VOTANDO PARA O ARTHUR NÃO IR PROCURAR AJUDA!!(PEDRO)

-BOM EU COMEÇO,EU VOTO SIM!! E VOCÊ SARAH?(FELIPE)

-TAMBÉM VOTO SIM!!(SARAH)

-EM QUE VOCÊ VOTA RONAN?(SARAH)

-VOTO NÃO!!..E VOCÊ PEDRO?(RONAN)

-VOTO SIM!!..E VOCÊ POCHA?(PEDRO)

-VOTO NÃO!!(POCHA)..E VOCÊ LUANA?

-VOTO SIM,EU GOSTO DO ARTHUR,MAS NÃO QUERO FICAR AQUI PRA SEMPRE!! ..E VOCÊ GIOVANNA?(LUANA)

-VOTO NÃO!!(GIOVANNA)..O ARTHUR TEM O DIREITO O VOTO NÉ?!

-EU VOTO NÃO!!(ARTHUR)

-ESTAMOS EMPATADOS!!(GIOVANNA)

-O VOTO DO ARTHUR NÃO VAI ADIANTAR DE NADA!!ESTÁ NA MÃOS DE CARLA ,ELA SABE O QUE FAZER!!(FELIPE)

CARLA ABAIXA A CABEÇA E FICA PENSANDO!!

-VAMOS CARLA,FALA,NÃO TEMOS O TODO TEMPO DO MUNDO!!(PEDRO)

-EU VOTO....(CARLA)

-VOCÊ VOTA...?!(GIOVANNA)

-EU VOTO NÃO!!!O ARTHUR NÃO PODE ARRISCAR A VIDA DELE,O ARTHUR VAI FICAR AQUI,E PRONTO ACABOU!!!



DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora