25

144 14 0
                                    

6 ANOS DEPOIS

CARLA

HOJE EU TENHO 24 ANOS ,MORO EM UMA MANSÃO,SOU UMA DAS MELHORES VETERINARIAS DE NOVA YORK ,ALGUMAS PESSOAS ME RECONHECEM NA RUA E ME AGRADECEM POR CUIDAR DE SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. EU SOU UMA VETERINÁRIA RECONHECIDA NA CIDADE

JÁ SE PASSARAM 7 ANOS DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE VI ARTHUR,MEU CORAÇÃO AINDA PERTENCE Á ELE,EU NÃO SEI AONDE ,COMO ELE ESTÁ,NÃO ME RELACIONEI COM NINGUÉM DURANTE ESSES 7 ANOS.

DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS AO OUVIR A CAMPAINHA TOCAR .

RAPIDAMENTE ATENDO E AVISTO MATHEUS

MATHEUS ERA O MEU CHEFE NA EMPRESSA VETERINÁRIA,MAS ALÉM DE SER MEU CHEFE ERA UM GRANDE AMIGO MEU.

ELE ENTRA E SENTA NO SOFÁ E COMEÇA A FALAR.

-ENTÃO CARLA,VOCÊ VAI SER TRANSIFIRIDA PARA OUTRO PAÍS,VOCÊ VAI TRABALHAR NA MAIOR EMPRESSA VETERINÁRIA  DO PAÍS,EU OUVI FALAR QUE A EMPRESSA É O SONHO DE TODOS OS VETERINÁRIOS(MATHEUS)

-AÍ MEU DEUS,ISSO É OTIMO ,MAS IR PARA OUTRO PAÍS,EU SÓ APRENDI INGLES (CARLA)

-CALMA,VOCÊ VAI TRABALHAR NO PAIS EM QUE VOCÊ NASCEU....O BRASIL!!(MATHEUS)

-NOSSA,VAI SER BOM VOLTAR PARA MEU PAÍS,E QUAL É A CIDADE?(CARLA)

-RIO DE JANEIRO!!

"RIO DE JANEIRO!!" QUANDO MATHEUS FALOU ISSO EU SÓ LEMBREI DO MEU ROMANCE COM ARTHUR.

-ERA ISSO,VOCÊ VAI VIAJAR AMANHA ,EU VOU TE MANDAR O ENDEREÇO DA EMPRESSA...FOI MUITO BOM TRABALHAR COM VOCÊ NESSES ÚLTIMOS ANOS.(MATHEUS)

MATHEUS VAI EMBORA

CARLA

PASSOU PELA MINHA CABEÇA DE EU REENCONTRAR O ARTHUR,MAS LOGO AFASTO ESSES PENSAMENTOS, O RIO É ENORME ,E TALVEZ ELE NEM ESTEJA MAS MORANDO NO RIO .

ALGO ME DIZIA QUE ESSA VOLTA PARA O BRASIL QUE INHA REDER ALTAS EMOÇÕES.

ME ARRUMO E VOU DORMIR

MATHEUS👇

MATHEUS👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora