32

152 19 6
                                    

ARTHUR ESTAVA CHEIO DE ODIO AO VER O BIL ENTRANDO NA EMPRESSA.

ARTHUR SE APROXIMA DE BIL.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU DESGRAÇADO?!

ARTHUR GRITA E CHAMA ATENÇÃO DE TODOS AO REDOR .

-VIM TRABALHAR,O QUE MAIS EU VIM FAZER AQUI?!(BIL)

-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIM AQUI ,DEPOIS QUE VOCÊ FEZ ONTEM?!(ARTHUR)

-TENHO QUE TRABALHAR,PARA PAGAR MINHAS CONTAS,ALIÁS EU SOU UM DOS MELHORES VETERINÁRIOS DESSA EMPRESSA!(BIL)

-EU ACHEI QUE A SURRA QUE EU DI EM VOCÊ ONTEM,INFORMAVA VOCÊ QUE VOCÊ NÃO TRABALHA MAIS AQUI!(ARTHUR)

-VAI DEMITIR UNS DOS SEUS MELHORES VETERINÁRIOS POR CAUSA DA SUA NAMORADINHA!AQUELA VAGABUNDA,ELA ADORARIA TRANSAR COMIGO,MAS VOCÊ CHEGOU E ACABOU COM TUD....

ANTES QUE BIL PUDESSE TERMINAR DE FALAR,ARTHUR DÁ UM SOCO EM BIL E LOGO BIL CAI NO CHÃO COM UMA PARTE DO ROSTO SANGRANDO!

ARTHUR TENTA PARTIR PRA CIMA DE BIL,MAS OS OUTROS VETERINÁRIOS SEGURAM ELE

-PARA OS DOIS!!!EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU,MAS AQUI NÃO TEM PANCADARIA !!(GIOVANNA)

-VOCÊ ESTÁ DEMETIDO,SAI DAQUI!!(ARTHUR)

BIL SAI DA EMPRESSA

ARTHUR SAI PISANDO FIRME ATÉ SUA SALA

ARTHUR

QUANDO O BIL CHAMOU A CARLA DE VAGABUNDA,EU JURO POR DEUS,SE TIVESSE UMA FACA PERTO DE MIM EU TERIA ENFIANDO A FACA NO BIL.

DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS AO OUVIR RAYSSA ENTRAR NA SALA

-VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE ACABOU DE ACONTECER?!O QUE O BIL FEZ PRA VOCÊ?(RAYSSA)

-ONTEM NA FESTA,QUANDO EU FUI SAIR ,EU FUI NO ESTACIONAMENTO PAGAR MEU CARRO,AÍ EU VI O BIL AGARRANDO A CARLA SEM ELA QUERER!!(ARTHUR)

-EU  NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ DEMITIU UNS DO NOSSOS MELHORES VETERINÁRIOS POR CAUSA DISSO!(RAYSSA)

-RAYSSA ISSO É GRAVE!!(ARTHUR)

-PELO AMOR DE DEUS ARTHUR,OS DOIS ESTAVAM CONVERSANDO A FESTA INTEIRA,CONCERTEZA A CARLA ESTAVA GOSTANDO DO BIL ESTAR AGARRANDO ELA!!!(RAYSAA)

-CALA A SUA BOCA RAYSSA!!

ARTHUR GRITA E LOGO RAYSSA SE ASSUSTA!!

-VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO POR CAUSA DA CARLA?!(RAYSSA)

-VOCÊ QUER SABER DE UMA COISA?!(ARTHUR)

-FALA(RAYSSA)

-ACABOU NÓS DOIS.ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ. EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ.  VOCÊ SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE.SEMPRE QUER HUMILHAR AS PESSOAS!!EU NÃO AGUENTO MAIS A SUA VOZ!!CHEGA,EU NÃO TE AGUENTO MAIS!!,EU NÃO SEI AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA DE TER UM RELACIONAMENTO COM VOCÊ!!!(ARTHUR)

NARRADORA

E AÍ  GOSTARAM DO CAPÍTULO ?.COMENTAM E VOTEM!

DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora