𝑀𝑦 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟'𝑠 𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 - 𝑆𝑛 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒.

67 5 0
                                    


Clichê
• Brigas
• Comédia
• Final Feliz

Sn Partridge

Estava terminando de arrumar a sala, onde seria o lugar onde eu e meu irmão gêmeo, Louis Partridge, vamos gravar um vídeo bem curto para postar no Instagram respondendo perguntas e curiosidades de alguns fãs.

— só para avisar, vai ser você que vai pagar a pizza hoje à noite. - Louis diz descendo as escadas enquanto aponta seu dedo indicador em minha direção e eu reviro os olhos em resposta.

— você ia passar a tarde inteira dormindo se não fosse por mim! - dessa vez eu aponto e antes que pudéssemos falar qualquer coisa, meu melhor amigo e melhor amigo do meu irmão, Noah Schnapp, chama a nossa atenção dizendo:

— vocês vão gravar o vídeo ou não? Eu tô com fome e com sono! - diz nos encarando enquanto posiciona a câmera, e eu coço a garganta, enquanto o idiota do meu irmão se senta no sofá sério.

   Me sento ao lado dele, enquanto Noah faz a contagem, explicamos o conteúdo do vídeo e eu pego a caixinha onde estava as perguntas, abro a mesma enquanto Louis escolhe qual papelzinho vai pegar.

Louis Patrick James Partidge, escolha logo um desses papéis antes que eu enfie essa caixa na tua goela. - ameaço rangendo os dentes e meu irmão obedece pegando um papel qualquer. — agora você lê a pergunta. - falo para o mesmo e ele assente abrindo o papel.

"qual de vocês é o mais velho?" - lê e logo encara eu e depois a câmera.

— somos gêmeos, então temos a mesma idade. - dou de ombros rezando para quê meu irmão não falasse sobre os segundos de diferença que temos.

— na verdade.. - ergue o dedo indicador e eu reviro os olhos, ele vai falar. — eu sou um minuto e sete segundos mais velho. - diz sorrindo vitorioso para a câmera. Ele ama dizer que é o mais velho e que eu devo respeitar as ordens dele, mas francamente.. eu não estou nem aí para esses um minuto e sete segundos.

— não faz a mínima diferença. - digo gesticulando e o ser irritante do meu lado faz cara de deboche. — pois eu continuo sendo a mais responsável e a que manda nisso aqui. - concluí cruzando as pernas e ele ri alto debochando de mim.

— vai mentir para outro, S/a. - ri mais e eu o ignoro pegando outro papelzinho, abro e logo leio:

"como foi o primeiro beijo de cada um?" - termino e sem que eu pudesse falar algo Louis me interrompe.

— o meu foi ótimo, já que eu havia olhando alguns vídeos e treinado com a laranja, então foi moleza. - diz se gabando e eu reviro os olhos. — de tão bem que eu fui, a garota se apaixonou por mim e ficou me ligando por uma semana inteira, só que como eu não queria nada sério na época e ela era amiga do Noah, ela terminou a amizade com ele pois não conseguia encarar ele sem lembrar de mim e ela ficava triste por não ter mais nenhuma chance comigo. - sorri malandro e eu o encaro debochada.

— deixa de ser mentiroso, Loueh. - Noah diz atrás da câmera. — você enfiou a língua na goela da garota, ela ficou sem saber o que fazer. - explana e eu começo a rir sem parar. — e ela acabou a amizade comigo por medo que eu arrumasse outra pessoa que beijasse mal como você.

σทє sнστs - мυℓτi ƒαท∂σм.Onde histórias criam vida. Descubra agora