Cap 12

1.4K 69 2
                                    

✨Briga✨

P.O.V. Amber Rio de Janeiro-Brasil

Assim que eu descobri que tinha perdido meu filho, eu chorei muito como eu vou contar pro Matheus que eu estava grávida e perdi nosso filho, minutos depois da Azzy me contar isso o médico veio e me deu alta.

Azzy: Amiga, vc vai morar com a gente, temos uma casa e moramos todos juntos.

Amber: Obrigada meninas.

Assim que saímos do hospital eu vejo a Alycia rindo pra mim

Amber: Peraí meninas, eu tenho que resolver uma coisinha.

Azzy: Ok vamos te esperar no carro do Xamã

Amber: Ok

Vou em direção da Alycia e dou um tapa na cara dela

Amber: Sua vagabunda, pq vc não pode ver a felicidade dos outros?

Alycia: Vadia eu vou acabar com vc agora

Começamos a brigar na frente do hospital e várias pessoas fizeram uma roda envolta da gente, mas eu vou acabar com essa vagabunda.

Xamã: Chega de briga meninas

O Xamã e o Choice vieram separar a briga, mais a Alycia falou uma coisa q fez meu sangue ferver

Alycia: Eu mandei a polícia prender o Matheus

Amber: Vc fez oq?- pergunto me debatendo nos braços do Xamã

Alycia: Foi isso mesmo que você escutou, eu mandei a polícia prender ele, ele é um drogado.

Amber: SUA VADIA, FILHA DA PUTA 

Não sei como mais eu me soltei dos braços do Xamã e fui pra cima dela. 

Amber: Eu vou acabar com vc 

Assim que eu deixei ela desacordada eu saí de cima dela, os enfermeiros levaram ela pra dentro do hospital e eu fui pro carro do Xamã.

Lourena: Menina, que briga foi essa?- disse rindo.

Amber: Foi ele que mandou prender o Matheus, eu só fiz o favor de bater nela.

Xamã: Ok, vamos pra casa pq já está tarde amanhã resolvemos esse assunto do Matheus.

Fomos pra casa e eu não queria dormir sozinha, então a Azzy e a Lourena dormiram comigo no meu quarto com o Matheus.

______________________________________

Gorila Roxo- Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora