Cap 5

2.4K 121 6
                                    

✨Você estragou minha vida✨

P.O.V Amber Fortaleza- Brasil

5 dias depois do sonho/real.

Hj a namorada do Matheus (Alycia) vem aqui pra casa dele, não somos íntimas então não tenho nada pra falar com ela, já era 15:50 e o Matheus foi buscar ela no Aeroporto Internacional de Fortaleza, eu fiquei em casa arrumando "meu quarto".

Matheus: Amber chegamos!! Bora almoçar pq eu to varado de fome.- dei risada desse comentário dele.

Alycia: Sério q temos q esperar ela se arrumar?

Matheus: Alycia por favor PARA

Amber: Oi Alycia, como vai?- perguntei na maior falsidade do mundo

Alycia: Vou muito bem e você?

Amber: Vou bem também.

Matheus: Amber tá com a playlist pronta?

Alycia: Playlist do que posso saber senhor Matheus?

Amber: Tá pronta sim.

Matheus: Eu pedi pra Amber fazer uma playlist de viagem pq eu to pensando em chamar o pessoal e irmos para o Rio de Janeiro.

Alycia: Aí que legal e é claro que eu vou junto amorzinho

Matheus: Ok então

Fomos para o restaurante escutando a playlist que eu fiz, o caminho todo a Alycia foi falando sobre o quanto a viagem foi cansativa, eu já estava cansada de escutar a voz dela, mas fazer oq né ela é namorada do meu melhor amigo.

P.O.V Matheus Fortaleza- Brasil

Depois que comemos voltamos para minha casa e eu já estava cansado a Alycia, eu queria terminar com ela só que ela não parava de falar, mas eu vou resolver isso hoje mesmo.

Matheus: Alycia, podemos conversar?

Alycia: Claro amorzinho, oq deseja?

Matheus: Eu quero terminar com você!!!

Alycia: Como assim tá ficando louco?

Matheus: Não, eu só não quero ficar com uma pessoa esnobe com você.

Alycia: Ok então Matheus a gente terminou mas eu sei q vc tá querendo ficar com a sua amiguinha vadia.

Matheus: NÃO FALA ASSIM DELA, A GENTE TERMINOU PQ EU NÃO QUERO FICAR COM PESSOAS COMO VC, VC ESTRAGOU MINHA VIDA.

Alycia:FALA DIREITO COMIGO PQ EU NÃO SOU SUAS VADIAS.

Matheus: Vai embora da minha casa AGORA.

Alycia: Ok eu vou, mas vai ter volta, eu acabo com a raça dela e vc vai ser meu outra vez.

Matheus: Alycia eu NUNCA MAIS vou voltar a seu, eu não quero olhar na sua cara nunca mais, agora sai da minha casa.

Assim que ela foi embora a Amber veio e me abraçou e cara esse foi o melhor abraço do mundo.

__________________________________

Gorila Roxo- Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora