Sabe aquela expressão "fulano está com sangue nos olhos", para descrever quando alguém está realmente puto de raiva? Bom, eu acho que ela se encaixava perfeitamente em Soo Ah, mas eu ainda estava tentando descobrir como cabia tanto ódio em uma pessoa tão pequena.
No fundo eu sabia que ela estava extremamente magoada — e não tirava a razão dela, claro —, mas existe algo que se chama "satisfação pessoal" e eu acreditava que ela alcançaria a dela quando pudesse cuspir um monte de verdades na cara daquele safado que a enganou.
Ao contar tudo à ela, percebi que, talvez, meus problemas com Taeyong fossem bem menores do que eu acreditava e via. Tudo bem, ele me enganou por um ano, me fez acreditar nas coisas que ele dizia, seguir um estilo de vida que eu detestava por pura dependência emocional, no entanto, a gente nunca teve nada. Agora, com Soo Ah a história era outra. A coitada foi usada o tempo inteiro, ele nunca gostou dela de verdade. A garota era uma forma de Taeyong esconder o que realmente era, enquanto por trás das cortinas aproveitava a vida da forma que queria. Ok, ele era bissexual, ele também gostava de garotas, mas não dela. Ele não podia assumir isso para ninguém, por isso aproveitava a parte que escondia com caras bobos como eu.
O que eu sei é que a aura daquela garota fofa estava completamente diferente. Decidiu que queria ir até a Pukyong conosco e pegou seu carro, dirigindo logo atrás da moto de Taehyung. Sinceramente, eu podia ver a tensão nela enquanto segurava o volante. Provavelmente ela estava com tantas coisas entaladas na garganta, tinha tanta coisa a dizer... Meu deus, isso tinha tudo para ser um show em que Taeyong finalmente faria o papel de palhaço e não nós.
O caminho de volta foi longo, parecia que não chegávamos nunca naquela maldita faculdade e eu confesso que estava ansioso para ver o que ia acontecer. Claro que eu também tinha poucas e boas para falar aquele cafajeste do mal, mas eu sabia também que o momento era de Soo Ah. O chifre pesava na cabeça dela, não na minha.
Quando finalmente vi os portões do campus, senti um frio imenso na barriga. Era horário de almoço, então todos os alunos estavam fora da sala de aula, a maioria maçante no jardim comendo, descansando e conversando. Claro que ele estaria por ali também com os amigos idiotas dele.
Quando descemos da moto e Soo Ah estacionou o carro, a primeira coisa que eu fiz, sem dúvidas, foi mandar uma mensagem para Hoseok. Sendo o fofoqueiro número um que eu conhecia, ele tinha que presenciar isso, além de sentir que tudo o que ele me disse no decorrer daquele ano inteiro fez efeito.
A garota saiu de seu carro e veio até nós, me olhando e buscando confiança em mim. Claro que o ser humano não é feito cem por cento do sentimento que transparece e eu sabia que por um lado ela estava nervosa também. Acho que todo mundo fica meio trêmulo antes de armar um barraco.
— Todos esses anos de namoro e eu nunca vim aqui — ela disse balançando a cabeça negativamente. — Ele dizia que não era um bom lugar, que a minha universidade era mais confortável e mais um bolo de mentiras. Olha esse lugar! — exclamou indignada.
— Claro que ele não queria que você viesse. Se Jin visse vocês dois juntos, estragaria tudo — Taehyung respondeu com um suspiro. — Ele realmente pensou em cada detalhe pra enganar todo mundo.
— É um seboso mesmo... — resmunguei.
Nós três nos olhamos. Não foi preciso dizer nada para que concordássemos em finalmente sair do estacionamento e colocar nossos pés na grama verdinha do jardim lotado em busca do safado que merecia uma lição.
Com os olhos eu busquei por todos os cantos a figura, mas era um pouco difícil de encontrar diante de tanta gente. Na verdade, quem entrou em nosso campo de visão primeiro foi aquele bobo de cabelos platinados que veio correndo com seus dois maridos em nossa direção. Hoseok estava até vermelho de tanto correr, ofegante, mas com animação nos olhos. Ele, Yoongi e Namjoon pararam em nossa frente e Hobi se apoiou em suas pernas para retomar o seu fôlego e então olhou para mim com um sorriso quase vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble | TAEJIN
RomanceHá pouco mais de um ano, Kim Seokjin está completamente convencido de algo: viver "perigosamente" e quebrando regras pela faculdade com o cara com quem vem mantendo um "rolo" é saudável e nada destrutivo. Viver de pegação em salas vazias, armários d...