Fanfiction I love my teacher
CAP 6
Mais uma manhã gélida na grande Londres. Acordei cedo e fui me vesti pra ir a faculdade hoje seria mais um dos dias em que eu veria o sr. Bieber, o professor mais temido pelos alunos o professor que mais odeio na face da terra. Terminei de me vestir e desci pra tomar um café da manhã.
Kami já estava na cozinha comendo panquecas com chocolate e um suco de laranja sentada como de costume no seu banco alto do balcão.. Me sentei ao seu lado e apenas comemos nenhuma palavra foi trocada. Mas isso era normal pra mim pois era quinta de manhã e nois duas estávamos sem animo algum pra ir a faculdade
Kami terminou seu café e pôs as louças sujas na pia. Quando estava voltando parou e falou comigo.
- vamos Alli se apresse.. tenho que revisar o uns trabalhos assim que chegar lá.. - ela disse e foi pra sala.
Terminei meu café e fui atrás da Kami, ela estava com seus óculos de grau pronta pra sair.
Peguei minha bolsa no sofá e dei uma última olhada no espelho . É.. Estou apresentável. Pensei comigo mesmo depois olhei pra Kami que estava arrumando seu cabelo escuro em um rabo de cavalo. Em seguida ela pegou as Chaves do carro e me chamou para que nos pudéssemos ir à faculdade.
Não demorou muito e já me via no estacionamento da faculdade com a Kami, ela já tirava o cinto de segurança e eu fazia o mesmo. Pegamos nossas coisas e fomos pra sala.
A aula ocorreu como sempre. Muitas maquetes entregues e plantas tudo ocorrendo normal. Até que chegou a hora mais terrível do dia, a aula do Justin. Todos já se encontravam sentados e calados esperando a presença do professor mas odiado pela classe mas também o mais respeitado. Ele entrou como de costume se sentou a mesa pegou seus pincéis e começou a explicar sua matéria.
Não sei como mas de repente comecei a analisar aquele homem, com o topete impecável, corpo musculoso braço coberto por algumas tatuagens ,ele se vestia com uma calça skinny e uma blusa com alguns desenhos e por fim supras . O seu estilo não era de um professor normal daqueles caretas, velhos barrigudos e rabugentos. Mas em compensação sua rigidez e sua postura completavam o .
Fui liberta dos meus pensamentos quando ouvi aquela voz quase rouca mas grossa me chamando atenção.
-Senhorita Monroe prestou atenção no que acabei de dizer ?- eu confesso que um frio incomum me invadiu e não sabia o que responder apenas estava em choque. Todos me olhavam senti minha bochechas corarem.
-ah.....sim professor estou prestando atenção.-respondi quase num sussurro e ainda por cima gaguejando.
-bom será que poderia me explicar ? Por favor me explique!!.- pela primeira vez o olhei fixamente nos olhos e vi o quão era claros.
-eh......ah..... aqueles cálculos ali são..-fui interrompida pelo sinal que alertava que essa aula havia acabada. Céus eu estava em pânico.. nem vi a hora passar..quanto tempo eu passei olhando pra ele ?
Todos alunos se dirigiam a saída e quando dei por mim estava só eu e meu "querido" professor na sala. Até Kami que é de me esperar havia ido embora.
Quando estava prestas a alcançar a porta eu o ouvi me chamar. Espera !!! Ele me chamou ? Aí meu Deus, fiquei parada.. completamente congelada.
Voltei a sala com a cara mas enojada possível. Ele tem que saber que eu o odeio.. apesar do vexame agora a pouco.
-sim professor??- disse mais seca possível.
-sua nota semestre passado foi horrível, e se eu fosse você tratava de prestar atenção na aula ao invés de babar em mim.- ele disse com uma cara super séria.
Parei por um momento... como ? Eu ouvi isso mesmo ? Ele percebeu que eu o estava olhando ? Meu pai acho que vou me suicidar ali e já volto.
- bom professor acho que houve um pequeno equívoco- eu disse tentando me livrar daquela situação.
-eu estava prestando atenção na aula, apenas me destrai, desculpe desaponta-lo mas eu nunca iria querer um cara como o senhor.- eu disse a ele. Tentando parecer mais normal possível.
-hahaha você diz uma coisa mas seu corpo diz outra, acha mesmo que sou tapado e não presto atenção em como você me olha ? Você não é a primeira e muito menos a última a tentar isso.-perai ele acha que eu quero transar com ele pra poder ter uma boa nota ? Ele é idiota ou o que ?
- espera deixe me ver se eu compreendi você acha mesmo que eu quero transar com você pra poder obter Boas notas ? Sinceramente me desculpe mas não sou esse tipo de garota. Sempre me esforço pra entregar as merdas de trabalho que você passa, faço todas as suas provas ridículas, e ainda acha que eu teria coragem de fazer isso ? Me desculpe mas realmente você é um retardado.
- ouw mocinha se eu fosse você abaixava já esse tom. É melhor me respeitar por que você querendo ou não eu ainda sou seu professor.-ele falou apertando com força meu corpo na parede da sala. Espera quando ele se aproximou tanto assim ?
- me solta, ou eu vou gritar. Você não pode fazê isso comigo.. seu... .seu idiota- eu gritei com ele, mas eu confesso que estar sentindo a respiração dele perto da minha e aquela força toda estava me deixando excitada.
Ele me soltou quando estava na porta da sala ele apenas gritou:
-Isso ainda não acabou.
O que ele quis dizer com isso ? Fui até o refeitório atrás da kami. Andei igual a uma louca até que a encontrei na saída a minha espera com uns colegas.
-aonde você estava ? Estou a horas te esperando.- kami disse impaciente.
-bom eu estava no banheiro e logo depois fui no refeitório atrás de voce- eu Menti.
-okay vamos pra casa estou cansada. Acenti e fomos pro estacionamento. Quando menos eu esperava eu vi Justin indo em direção ao seu carro uma Land Rover preta. Ele me lançou um olhar desafiador e entrou no seu carro fiz o mesmo.
Depôs de um tempo finalmente chegamos em casa. Subi pro quarto e tomei um bom banho, troquei de roupa e me deitei. Vi a porta do quarto ser aberta era a kami.
-Alli vamos almoçar. E precisamos conversar um pouco.-a olhei sem entender bem.
-Espera.... o que quis dizer em conversar ? Por que a última conversa que tivemos assim você me contou que estava..
- Cala a boca.. eu Quis dizer sobre hoje na aula do sr. Bieber , eu vi do jeito que você olhava pra ele. E não era um olhar de quem estava prestando atenção nos cálculos.
-Kami você deve tá meia paranóica , eu estava com os pensamentos longe. Não estava prestando atenção na aula. A minha sorte foi que o sinal tocou apenas isso e vamos almoçar estou morrendo de fome.-
tentei encerrar aquela conversa não que eu não fale nada pra Kami ela é minha melhor amiga, mas é que não me sentiria bem em dizer que estava babado no professor não mesmo. Eu o odeio e pronto. Não era nada demais... tenho que esquecer aquele respiração no meu pescoço.. o jeito que ele me olhou.. céus até seus olhos brilhando com raiva me atraiam.
Tá chega... eu preciso esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of My Teacher
FanfictionAlice Monroe, é uma jovem que sonha em conquistar o mundo, ter uma boa faculdade, uma família feliz. Meio cabeça dura ela não é de levar dúvidas pra casa, sempre procura entender tudo. Independente, ela e a melhor amiga Kamila moram juntas e vivem o...