Fanfiction: I Love My Teacher
CAP 42
ALICE MONROE
Perdida nos meus sonhos eu me recordo de ter sentido Justin me acariciar e tomar para ele, não da forma bruta como ele sempre fez mas de uma maneira doce e tão cheia de amor como eu jamais vira.
Ao abrir meus olhos notei que este não era o meu quarto e muito menos o que houve ontem fora um sonho." Mais que merda você fez Alice?"
Meu subconsciente dispara, pelo visto nada do que eu pensei ser Sonho foi fantasia da minha cabeça, era verdade, eu estava nua em uma cama de um Hotel que eu sequer me lembro de como vim parar. Levanto-me da cama e vejo as roupas que usávamos na noite passada se encontravam jogadas pelo chão do quarto, levo minhas mãos a cabeça tentando raciocinar o que aconteceu.
"Vocês transaram sua boba"
Meu subconsciente atira mais uma vez hoje. Procuro minha bolsa pelo quarto e a encontro perto da cômoda. Em meu telefone há várias chamadas da minha mãe, de Allana e do Sr. Carter.
— Mais que merda.... eu tô muito ferrada — digo em voz alta. Ligo logo para Allana, eu preciso saber do meu filho, depois de ontem a noite eu não entrei em contato com ele.. com aquele lunático a solta todo cuidado é pouco. Após três toques ela finalmente atende.
— O que aconteceu ? Deixei centenas de mensagens e te liguei pra caramba. Por favor não me diga que dormiu com seu chefe — Allana diz sério mas com um toque de humor, só como ela faz.
— Não, eu não dormir com o meu chefe. Allana e o Jason? Ele está bem ? Já comeu? Tomou banho... Allana e o meu filho? — pergunto desesperada. Se algo acontecesse com o meu pequeno Salvador eu jamais conseguiria sobreviver.
— Ele está bem Alli, eu estive com ele toda a noite. O pestinha me deu uma canseira, mas depois ficou tudo certo e ele dormiu a noite inteira. Dona Ana Paula notou sua falta, a mulher tá uma fera por não saber onde você está. Zayn esteve por aqui essa manhã, disse que precisava conversar com você.... acho que ele quer voltar. — Allana diz e na mesma hora Justin entra no quarto vestindo um roupão branco, os cabelos desgrenhados e tentadoramente sexy. Ele segura uma bandeja e faz gestos indicando que esse seria meu café da manhã.
— Olha Alls eu preciso desligar, avisa a Dona Ana Paula que eu estou bem. Cuida do meu bebê, logo estarei em casa. — Digo e por fim desligo. Justin me olha sorrindo e mordiscando os lábios. Juro que se eu estivesse de calcinha ela já estaria encharcada.
— Eu me acostumaria com essa visão pra sempre. — Justin diz me olhando dos pés a cabeça. PUTA MERDA.... EU TÔ NUA. Tento pegar algo para me cobrir desesperadamente. Por fim pego o lençol e Justin põe a bandeja sobre uma mesa no quarto e logo em seguida cai na gargalhada.
— Doce Alice... não a nada aí que eu já não tenha visto, não é mesmo? — Ele diz e se aproxima. Ahhh céus por que eu mereço ser castigada assim.
— Justin é melhor se afastar. Olha eu preciso muito ir pra casa, a noite passada.... bom talvez tenha sido um... — Tento procurar uma palavra que não seja erro, por que de todas as coisas que eu fiz, talvez está não seja tão errada assim.
— Erro ? — Ele diz sério. Os olhos dele demonstram mágoa, ou decepção. Oh merda.
— Não!! Erro talvez não, olha Justin, o problema é que eu estou prestes a me casar, eu tenho meu filho e.. — Paro um momento e relembro a noite passada, o pai de Justin ameaçando a vida do meu filho e o pânico que senti. — Eu preciso de você pra me ajudar com o seu pai —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of My Teacher
FanfictionAlice Monroe, é uma jovem que sonha em conquistar o mundo, ter uma boa faculdade, uma família feliz. Meio cabeça dura ela não é de levar dúvidas pra casa, sempre procura entender tudo. Independente, ela e a melhor amiga Kamila moram juntas e vivem o...