Kensington Gardens.

1K 44 2
                                    

Fanfiction I love my teacher

CAP 5

__ Você fica lindo quando sorri. __ digo a Harry que dirigia sorrindo. Algo nele me inspira, talvez seja essa sua forma de ver o mundo pois ele sempre está sorrindo.

__ Obrigado, Alice. __ Ele me diz e retribuo o sorriso, mal nos conhecemos, mas sinto que gosto de estar com ele.

__ Ah, por favor. Que tal me chamar de Alli? Meus amigos me chamam assim, me chamando de "Alice" parece minha mãe quando está chateada comigo. __ Acabo então relembrando de dona Ana Paula e seus terninhos impecáveis e sua falta de senso de humor, ela nem sempre foi assim, mas apesar de tudo ela ainda é minha mãe e eu a amo do mesmo modo. Percebo que após todo esse tempo fiquei com saudades de casa, da minha mãe e até mesmo de Allan.

__ Falando em mãe... seria muito ruim se nós chegássemos na sua casa a essa hora da manhã? Só estou dizendo que ela poderia ficar brava, não sei... eu... bom __ Harry se embola todo e solto uma gargalhada. __ O meu sofrimento te alegra? __ Harry diz soando ofendido, mas acaba caindo na gargalhada. Olho para o horizonte e por Deus estava amanhecendo e era lindo, todas aquelas cores colorindo o céu em sua imensidão, era um espetáculo de se ver.

__ Você gosta? __ Harry me pergunta e saio do transe que fiquei após apreciar a beleza do amanhecer.

__ Sim! Não é lindo? Todas essas cores... é perfeito __ Digo inebriada

__ É, muito lindo __ Harry diz e continuo a observar.

__ Eu preciso saber, Alli. Podemos ir para sua casa? __ Harry diz e agora tenho certeza que ele está bem medroso em relação a conhecer meus pais.

__ Relaxa, eu não moro com os meus pais, estamos milhares de milhas deles e de qualquer familiar meu, então não será dessa vez que você verá a família Monroe __ Digo risonha e pude ver que Harry parecia mais relaxado. Fico admirando a cidade pela janela do carro, o movimento deixava a paisagem ainda melhor.

__ Você não é daqui, certo? __ Harry diz e eu mal dou ouvidos. __ Está chateada? __ Ele insiste.

__ Chateada? Não, apenas com saudades de casa, não a daqui. __ Digo por fim.

__ De onde você vem? Quem sabe não nos esbarramos por aí __ Harry tenta ser engraçado, mas pra mim não faz diferença alguma agora.

__ Brasil, eu sou brasileira. __ Digo e me viro para encará-lo, mas ele está de olho no transito.

__ Era o meu palpite __ Harry diz com um sorriso cínico nos lábios e de repente fico curiosa.

__ Como assim? É o meu sotaque? Eu tenho um? Vamos me conta, por que suspeitou? __ Insisto e ele apenas sorri, maldito!!

__ Alice, você é tão ingênua. Suspeitei devido ao seu corpo curvilíneo, bom olhe as nativas, elas nem se comparam a você e suas curvas e "enchimentos" __ Harry diz num tom bem suspeito.

__ Enchimentos? Olha aqui se você acha que eu em algum momento da minha vida coloquei silicone pode tirar o cavalinho da chuva por que tudo isso __ Aperto os meus seios e apalpo minha bunda __ é natural.

Harry gargalha como nunca e eu fico revoltada, como ele pode pensar que eu teria silicone? Os meus seios são fartos, mas são bem durinhos e naturais, a maldita reputação brasileira de que as mulheres encorpadas são siliconadas... que ódio.

__ Alice, quando me referi a "enchimentos" quis dizer que são fartos ou abundantes em momento algum pensei em silicone, eu toquei em tudo isso __ Agora é Harry quem aponta para os meus seios __ E sei diferenciar quando são reais ou não e meu bem... são os mais reais e mais lindos que eu já vi. Agora repare nessa típica mulher britânica __ Ele aponta para uma mulher que passa correndo pela calçada __ percebeu a diferença? __ sorrio boba

The Secret Of My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora