Fanfiction: I Love My Teacher
CAP 33
Kamila Salvatore
Há situações na vida em que você para e pensa " meu Deus como isso foi acontecer ?" E agora nesse exato momento estou paralisada e com a boca em um perfeito "O" depois da confirmação de Alice, pelos anjos eu sempre quis avisar Alice sobre o professor Bieber, sempre disse a ela que era mancada e que ele a machucaria um dia... Estou parada com o telefone em mãos enquanto a voz de Alice berra através do aparelho.
Lembro das brigas que nós tivemos e como ela dizia que não sabia o que sentia, lembro de todos os avisos que dei a Alice. Eu desconfiava que ela estivesse grávida do garoto de cabelos cacheados do pub e não do maldito professor bandido. Alli sempre odiou o Bieber, lembro da vez em que eles discutiram na sala de aula, e agora eu me pergunto como isso foi acontecer ?__ Kami ? Kami, você ainda está aí ? __ A voz de Alice me tira dos meus devaneios e então volto me a focar no problema.
__ Alice eu estou aqui.. Só me dê um tempo para digerir todas essas informações. Eu pensei que, sei lá, talvez você estivesse grávida do garoto do pub. Eu achei que o garoto do pub era o cara com quem você andava saindo... Céus, Alice por que o Bieber ? __ pergunto, ainda sem entender o porquê de ser o Bieber professor criminoso.
__ Eu não sei Kamila, não é como se eu fosse escolher a dedo a pessoa que vai me engravidar, pode soar meio clichê mas foi um acidente. Olha eu tenho tanta coisa na cabeça e tanta gente em cima de mim querendo saber sobre essa situação, você é a primeira de todos para quem eu finalmente conseguir admitir isso. Por favor não me julgue. __ Alice diz e posso sentir em sua voz que as coisas não estão nada fáceis, e como estariam ? Ela só tem 21 anos e está prestes a cuidar de outra vida.
__ Tudo bem Alice, sabe que eu não estou te julgando. Sempre estarei aqui por você para o que precisar, afinal somos melhores amigas. Sabe melhor do que ninguém que te apoiarei em quaisquer que sejam as circunstâncias. __ Digo sendo sincera, Alice esteve presente quando eu descobri que estava grávida anos atrás e me apoiou contra sua própria família. Eu nunca a desampararei pois ela nunca faria isso comigo.
__ Tudo Bem Kami, eu ando com os nervos a flor da pele mesmo. Eu preciso desligar, tenho que tomar banho e finalmente contar a novidade aos meus pais. Até logo Kami.. __ Alice desliga e eu volto a olhar pela janela, a vista da rua deserta me traz um pouco de calma,sempre foi assim.
Saber que Alice está grávida me faz voltar no tempo e relembrar quando eu fiquei grávida a uns anos atrás e todas as coisas que vivi."Era mais um verão de férias, Londres era maravilhosa e Alice e eu estávamos radiantes por sermos independentes. Tudo era belo, especialmente o meu.. bom.. Allan, desde a oitava série passei a ver com outros olhos o irmão da minha melhor amiga, Allan era alto e esbelto, tinha os cabelos loiros tal como a irmã e seus olhos eram azuis cor do mar, eu sempre amei o mar e vê-los refletidos nos olhos de Allan era quase o paraíso. Allan nunca me olhou como mulher sempre me via como a "amiguinha da minha irmã". De uns tempos pra cá Allan e eu começamos a sair, ele era melhor do que pensava, sempre tão generoso comigo e atencioso. E então quando eu finalmente criei coragem perdi a virgindade pro cara dos meus sonhos.
As coisas estavam indo maravilhosamente bem entre Allan e eu.
Allan sempre foi mais velho que eu, e então logo ele entrou numa faculdade primeiro e isso meio que nos afastou, não o suficiente. Allan nunca me levou as festas da faculdade, sempre pensei que ele estivesse querendo me proteger dos amigos mais velhos, mais eu estava redondamente enganada.
Depois que nos mudamos pra Londres Allan veio nos visitar e passamos o verão inteiro juntos. Foram noites e noites dormindo juntos e sendo um só.
No fim do verão Allan teve que retornar para o Brasil. Eu estava com o coração partido por ter que me distanciar mais uma vez do cara que sempre fui apaixonada. No fim do ano quando Alice eu voltamos pra casa tive uma enorme surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of My Teacher
FanficAlice Monroe, é uma jovem que sonha em conquistar o mundo, ter uma boa faculdade, uma família feliz. Meio cabeça dura ela não é de levar dúvidas pra casa, sempre procura entender tudo. Independente, ela e a melhor amiga Kamila moram juntas e vivem o...