Final de Semana Na Casa de Praia (part II)

445 20 1
                                    

Fanfiction: I Love My Teacher

CAP 27

Depois de ter alertado a Minha amiga que eu estava viva eu resolvi aproveitar ao máximo esse tempo com o Justin... céus eu mal posso acreditar que estou em uma casa a beira mar com meu tão odiado professor, longe de toda a preocupação da minha vida, longe dos meus problemas com meu irmão e principalmente longe de qualquer contato com o mundo.

-- Mil libras pelos seus pensamentos -- fui interrompida de continuar com meus pensamentos sobre como é bom estar aqui pela voz rouca que me faz alucinar as vezes, nas outras vezes me tira do sério.

-- Um preço um tanto caro pra saber sobre algo não tão importante -- eu disse me virando e dando de cara com aqueles olhos que sempre tiram meu foco e que agora pareciam mais leves, suaves talvez ?

-- Você sabe que eu pagaria mesmo não sabe ? -- ele disse se aproximando cada vez mais e acabando com qualquer tipo de distância entre nossos corpos.

-- E você sabe que eu não aceitaria esse dinheiro.. -- eu disse e ele sorriu, uma de suas mãos subiu ao meu rosto acariciando me com seu polegar enquanto a outra agarrava minha cintura.

-- Alice.. você é única e sabe disso não sabe ? -- ele disse olhando nos meus olhos.

-- Eu sou normal... e você sabe disso -- disse sorrindo e ele continuou a me olhar sério.

-- Você vai esquecer de mim depois que esse fim de semana acabar não vai ? -- ele disse e logo se afastou de mim. Oh senhor me ajuda a lhe dar com esse homem porque com toda essa bipolaridade eu sou capaz de enlouquecer.

-- Não é bem assim que as coisas funcionam Justin, bom pelo menos não pra mim.. Olha eu confesso você me faz raiva a maior parte do tempo e consegue me tirar do sério em tempo recorde mais isso não quer dizer que os poucos momentos que tive com você não fossem especiais. Eu gosto de você dá forma que você é.. mesmo sendo um ogro as vezes e depois ser o cara mais fofo de toda Londres -- eu disse pegando na mão dele outra vez. Ele continuou sério por um tempo.

-- Bom.. Você tá com fome ? Acho que deve ter algo lá em baixo que você queira comer -- ele disse se afastando outra vez. Eu apenas neguei com a cabeça, eu não tô com tanta fome e além do mais eu acabei de me declarar pro Justin e ele nem sequer disse algo a respeito. Ele saiu da varanda e em seguida saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos a respeito do homem que me faz perder a cabeça a todo instante.

POV'S JUSTIN

Eu devo ser um amaldiçoado filha da puta, toda vez quando as coisas começam a fluir entre mim e Alice, eu venho do nada e estrago tudo..
Hoje cedo quando nós transamos foi como se o mundo parasse e fosse só eu e ela ali. Eu não sei como nem sei quando eu me deixei levar tanto por uma mulher. Céus Alice é algo que não consigo explicar nem se eu ao menos tentar, ela me tira do sério e me faz querer arrancar a cabeça de qualquer um por ela. Na maioria das vezes em que eu brigava com a sala dela era por que havia um engraçadinho querendo algo com a Alice... MINHA ALICE.
Ela sempre tão ingênua não percebia aqueles olhares que os caras idiotas davam pra ela, eu cheguei a pensar em chamar meus caras pra resolver essa situação mais não ia ajudar em nada nessa "nova fase" da minha vida. Eu vim pra Londres pra ser um cara melhor, bacana e esquecer de vez a minha vida de merda e o futuro que em breve me aguarda no Canadá.
Deixar Londres assim tão rápido não era uma das minhas opções, eu queria continuar com essa merda toda de ser um professor de universidade e tentar parecer normal por um tempo. Acontece que a algumas semanas Caio, um dos caras de confiança do meu pai, me ligou dizendo que havia certos problemas no Canadá com meu pai e os rivais mafiosos dele. Pois é, eu venho de uma linhagem de Biebers que são magnatas do tráfico. Qualquer tipo de tráfico é lucro pra minha família, seja de pessoas, armas, drogas ou qualquer merda lucrativa.
O foda é que os meus antepassados eram tão discretos que ninguém suspeitaria dos caras que são políticos, famosos, policiais e aqueles que só vivem pra ajudar pessoas carentes. Os Biebers são conhecidos no mundo todo e são bem temidos pelas barbaridades que fazem. Quando eu nasci meu pai já tinha milhares de planos pra me ver no poder do seu império que foi dado a ele pelo meu avô Geoger Bieber que recebeu do pai dele e assim sucessivamente. Minha mãe ao contrário do meu pai planejava que eu me tornasse alguém na vida como um médico, advogado, engenheiro ou qualquer merda. Aos treze anos meu pai me deu uma arma e me forçou a matar um homem que devia dinheiro a ele, eu tremi ao tocar no metal frio do revólver, meu pai por sua vez não me deixou ser "fraco" e disse que se eu não o matasse ele iria me matar. Então matei a primeira pessoa da minha imensa lista, ao decorrer dos anos eu havia me tornado um perito em armas e drogas. Um adolescente rebelde que se achava o foda por ser rico e ainda ter uma infinidade de armas no interior da minha mansão. Minha mãe viu aquilo no que meu pai estava me transformando e me mandou pra viver com minha avó materna Diane e o marido dela Bruce. Eles me acolheram por um curto período na casa deles, quando meu pai soube o que minha mãe fez ele a espancou e foi me buscar. Quando voltei a morar com meus pais as coisas entre eles começaram a desandar. Minha mãe lutava pra fazer de mim um homem justo e diferente dos homens da minha família, meu pai por outro lado tentava fazer de mim um dos maiores gangsters da América. O que era pra ser um lar pra mim na verdade acabou sendo um campo de guerra, de um lado minha mãe e do outro meu pai ambos brigando por um futuro "melhor" pra mim.

The Secret Of My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora