DENISA
_ Diga a minha filha que eu a perdoo e que tudo que eu fiz foi para proteger ela! - todos nós sabemos até onde suportamos, e naquele momento não culpava mais nada nem ninguém e entendia o que se passava na cabeça de uma jovem.
_ Stuart, chegou a hora! Iremos até lá e buscaremos a princesa. - ouvia o rei falar e lamentava por não ter mais controle do meu corpo.
_ Sim senhor! Devo avisar ao Dylan? - falava Stuart e suas vozes ecoavam na minha cabeça.
_ Não! Ele saberá na hora certa e ele não irá conosco. Arrume as coisas para cinco dias de viagens! - finalizou o rei.
_ Sim senhor! - respondeu Stuart.
ANE
Então tive que ficar na casa de Sheldon até que a chuva fosse embora, sentada em estado de choque no sofá onde estava, só pensava em sair correndo daquela casa, pegar meu pai e voltar para os meus irmãos e minha mãe..
_ Você não vai falar mais nada? - dizia Sheldon de pé, encostado em uma parede olhando para mim.
Já estávamos naquela mesma posição a bastante tempo e ninguém se quer fazia som ao respirar..
_ Ane, hoje mesmo eu ia dizer que você estava fazendo um bem enorme para mim antes qu.. - não aguentava mais escutar a voz de Sheldon, ele não tinha a capacidade de entender que não sabia lidar com isso?
_ Para de falar Sheldon! Você planejou, você só estava pensando em uma vingança sem sentido! - tive que interromper qualquer coisa que ele queria dizer ou explicar, estava tentando entender ainda e pensando em o que fazer.
_ Não planejei nada, liguei o que disse com Dylan a pouco tempo, Ane, eu pensei em um breve momento, mas sabia que nunca mereceu passar pelo que está passando.
_ A chuva já passou Sheldon, vou ir embora!
_ Então vai Ane! - Sheldon estava com um rosto orgulhoso e deu um sorriso parado ainda onde estava.
Senti que devia um obrigado já que ele tinha sido quem me abrigou e me ajuou a me adaptar em Arian, mas não disse um mísero "adeus".
Estava pensativa demais para isso, e minha vontade era de achar meu pai, já havia perdido muito tempo com coisas que não devia.. Então sai da casa de Sheldon, chorando mais uma vez, mas sem olhar para ele, o que tínhamos vivido foi forte demais para acabar em uma inacreditável mentira ou apenas uma vingança, eu até gostaria de ficar com Sheldon mas sabia que não deveria, tinha minha vida e na verdade não sabia o que tinha vivido, não entendia e nem copreendia..
Só fui andando, sem rumo nem direção.. Olhando todos a minha volta, e todos me olhando de volta.. Não suportava mais abdar em círculos e fazer os mesmo caminhos que fazia com Sheldon!_ Eu não aguento mais.. - disse me sentando no chão, perto de um beco ao lado de um senhor que parecia sem casa.
_ Eu já estive como você! - disse o senhor olhando para mim e chegando mais perto. _ Cade o rapaz?
_ Que? - já falava com medo tentando levantar
_ Calma! Eu vi a senhorita correndo pra lá e pra cá com ele esses dias. - pensei ter ouvido a palavra senhorita a última vez em Godric e me veio uma saudade da minha mãe.
Apenas dei um sorriso para o senhor e continuei por ali, estava cansada demais para ir a qualquer lugar e me senti confortável onde estava, mesmo com o senhor com suas roupas velhas, e seus cabelos despenteados e grisalhos, me sentia bem, por ter chegado a onde estava não me importava com quase nada mais..
_ Qual é o seu nome? - perguntei depois de um breve silêncio
_ Eu já nem lembro mais.. Hahaha - gargalhou o senhor, como quem estivesse acostumado a ser sem nome.
Depois disso não quis fazer mais perguntas, como alguém poderia chegar ao ponto de não se lembrar mais do próprio nome? Quais motivo levariam alguém a ficar assim..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Escolha
RomanceVocê iria atrás de respostas mesmo que fosse necessário enfrentar o desconhecido? A felicidade esta em nossas mãos, e somos nós quem à escolhemos!