Capítulo 2

198 8 0
                                    

_ Loretta, quer se encontrar comigo e Dylan hoje? - perguntava enquanto voltávamos juntas para casa.

_ Não Ane, desculpe, vou ver o Marcus hoje. 

_ Tudo bem então, já vou indo, até amanhã! - já imaginava sua resposta, a mesma que tem dado por alguns dias.

_ Tchau, até amamhã! - respondeu Loretta  indo para o outro lado

Ao contrário de Dylan, Loretta morava um pouco longe da minha casa e não nos viamos muito, tentava fazer com que ela aparecesse ou largasse um pouco o Marcus, que eu via algumas vezes quando nos encontrávamos na rua e o conhecia bem pouco, mas não conseguia nada!

As aulas e treinos dos rapazes sempre eram mais demorados, e cansativas, sem dúvidas eu iria preferir correr e ficar cansada do que encarar a chata Darline, qualquer coisa seria mais legal do colocar um livro na cabeça e encarar aquela voz dela. Então, eu nunca ia embora com Dylan, sempre estava sozinha indo para casa já que Loretta seguia por outro caminho!

Chegando em casa já conseguia ouvir os gritos.

_ MENINOS SERÁ QUE POSSO ME ARRUMAR? - gritava minha dentro de casa

_ Cheguei mãe! O que está acontecendo? -fiquei um pouco espantado por saber que as coisas iam bem mais agitadas do que o normal em casa.

_ Estes meninos não me deixam sair. Mas que bom que você chegou, estou indo trabalhar, tchau!

_ Tchau mãe, até ma... - antes que pudesse terminar ela já saiu.

Minha mãe trabalhava em uma espécie de loja, qualquer tipo de ajuste ou rasgo ela e as mulheres que também trabalhavam lá arrumavam, conseguíamos viver com o trabalho dela, o único problema era que ela chegava tarde, e eu precisava enfrentar a dura tarefa de domar os dois dragõezinhos por algumas horas, já que eu chegava das aulas às 19:00 horas.

Comida não era o problema, me virava como podia e a mãe deixava coisas prontas antes de sair, só precisava comer e alimentar também os meninos. A casa tinha o que eles chamavam de brinquedos criados, porque eles inventavam as próprias coisas com que brincavam.
Estavam quase na idade para começarem as aulas e treinos infantis mais puxados, e mamãe não via a hora de começar já que ela teria como respirar um pouco, pois passariam mais tempos fora de casa.

_ E aí meus gêmeos, vamos lá perto do lago brincar um pouco com o Dylan? - tentava acalma-los enquanto dava um jeito na casa.

_ Siiim, vamos brincar de correr e pular. - dizia Engel empolgado.

_ Eu vou correr mais rápido ainda. - dizia Aldrey começando uma longa disputa de quem iria correr mais..

O único momento em que eles ficavam um pouco mais calmos, era quando dizia que íamos para o bosque brincar, e claro que Dylan estaria lá!

Os meninos começaram a falar o que iriam fazer, do que iam brincar enquanto íamos caminhando para perto do lago, onde tem o bosque, bem famoso e muito frequentado por todos. Meu lugar favorito, porque era onde tinha vagas lembranças de quando brincava com meu pai, lá com certeza tinha cheiro de boas lembranças.. Minha mãe sabia que eu ia para lá, todos os dias ia e levava os meninos comigo, era sempre assim, para poder descontrair.

Chegando lá, Dylan ainda não havia chegado, era de se esperar por conta das aulas demoradas. Então me sentei onde de costume nos sentava, era próximo do lago, debaixo de uma árvore. Como em Godric não tinha perigo deixei que os meninos já fossem brincar antes que eles arrancassem meus cabelos e começassem a inventar brinquedos com isso também e eles corriam e brincavam por toda parte, sentada ali olhava para eles lembrava de todas as vezes que também me diverti naquele lugar, e queria que os meninos também tivesse boas lembranças, por isso os levava  todos os dias e por isso também minha mãe não me questionava por isso.

Apenas uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora