Milhares de pessoas andando de um lado para o outro, mesas lotadas, muito barulho e repórteres em todo canto. É assim que funciona os bastidores de um festival de rock?
E oque diabos eu estou fazendo nos bastidores de um festival de rock?
Bom, me arrisco a dizer que esse é o dia mais louco da minha vida. Pelo menos até agora.
Afinal, como eu vim parar aqui?
***
Acordei cedo, bastante ansiosa, e dirigi da minha querida Huntington Beach até L.A, onde aconteceria o festival, e como o esperado a fila na entrada já estava enorme.
Era um sábado, quente e ensolarado - que parecia ainda mais quente por eu estar rodeada por tantas pessoas - e embora eu estivesse ali sozinha, eu estava bastante animada para assistir aos shows.
Eu deveria estar aqui com meu ex namorado e minha ex melhor amiga, mas por ambos serem ex, vocês devem até imaginar o que aconteceu.
Resolvi que não perderia esse dia por duas pessoas completamente inúteis, e assim eu fiz. Quando os portões se abriram, eu agarrei minha bolsa, e aquele mar de pessoas me levou até dentro do gigante estádio.
Resolvi andar um pouco pelo lugar já que ainda faltava algum tempo para que o primeiro show começasse. Tirei minha câmera da bolsa e a pendurei no pescoço, pronta para registrar tudo ali, eu estava realmente empolgada.
Tirei várias fotos ao redor do festival, de grupos de amigos com roupas legais, e de outras coisas idiotas que pareciam legais para mim.
Depois de algum tempo andando, resolvi parar um pouco para comprar uma garrafa d'água. Prendi meus longos cabelos loiros em um coque, coloquei meus óculos de sol no topo da cabeça e me encostei em um canto qualquer enquanto bebia com vontade minha água. Os shows já haviam começado, mas eu não estava interessada em assistir a banda que tocava no momento, então só continuei quieta ali, e foi até engraçado, várias pessoas me pediam para tirar fotos provavelmente pensando que eu era alguma fotógrafa do evento.
_ Moça, eles pediram para todos os fotógrafos ficarem lá atrás!
Levei um susto ao ver um brutamonte careca de óculos escuros e roupas pretas me puxando pelo braço até uma área mais reservada.
Continuei o encarando assustada, sem entender nada do que estava acontecendo, até que paramos em frente a uma entrada protegida por correntes, e ele me olhou de cima a baixo.
_ Onde está seu crachá?
_ Mas eu não... Eu não sei..
_ Você o perdeu? - Ele me encarava de cima, provavelmente com pouca paciência e eu não conseguia responder nada pois simplesmente não conseguia entender nada. - Como você se chama?
_ É Eliza..
_ Ok Eliza. Vou te dar um provisório, e entre logo.
Ele passou um crachá de "all access" no meu pescoço e simplesmente me empurrou para dentro de onde quer que seja esse lugar.
Olhei em volta brevemente e minha ficha começou a cair. Eu vi pessoas com microfones e câmeras de TV, vi vários fotógrafos fazendo seus cliques, e posso jurar que vi o Marilyn Manson passando a poucos metros de mim..
E foi assim, com um tremendo engano de um segurança que eu vim parar nos bastidores do evento.
Comecei a me desesperar um pouco com a possibilidade de ver o Slash bem na minha frente e tive que me concentrar para não cair dura ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Situations | Ronnie Radke
FanfictionPor que as boas meninas gostam de caras maus? Bom, eu não sou exatamente uma boa menina, mas você é com certeza o cara mau que eu odiaria amar.