Capítulo 4

140 9 3
                                    

Depois de dormir profundamente durante o dia todo, acordei por volta das 7 PM, toda suada e morrendo de fome.

Me levantei coçando os olhos, ainda processando o mundo em minha volta, quando uma notificação no meu celular me chamou atenção. Era uma mensagem de um número desconhecido, mas que logo identifiquei ser de Jacky. Ele perguntou se eu havia chegado bem, e se já estava morrendo de saudades.

Apertei o telefone contra o peito, rindo feito uma boba.

Respondi o Jacky, perguntando o quão triste era a sensação de viver sem mim por perto e preparei algo para comer. Me sentei em frente a televisão assistindo a um filme qualquer enquanto comia, e depois vi que minhas fotos de ontem estavam bombando no meu Instagram. Eu me senti tão bem nesse fim de semana, de uma forma que nunca havia acontecido.

Terminei o domingo em completa preguiça e acordei cedo na segunda. Preparei um café bem forte e me preparei para o trabalho. Nada como trabalhar em casa com um estoque infinito de café do lado.

Passei uma semana tranquila, conversando com os meninos pelo telefone e ignorando as ligações de Sarah, que parecia querer fazer as pazes comigo. Com certeza ela viu que os meninos me seguiram nas redes sociais. Ela e mais várias pessoas aleatórias que começaram a me seguir depois disso, o que me deixou bastante assustada.

Quando o fim de semana chegou, meu único plano era passar o dia todo debaixo do edredom assistindo filmes e comendo qualquer porcaria que tivesse na minha frente. Mas parecia que esse não era bem o plano que tinham para mim..

Meu telefone apitava feito louco em cima da escrivaninha, fazendo com que eu me arrastasse até lá. Vi o nome de Jacky estampado na tela e achei um pouco estranho.

_ Alô?

_ E aí, Liz! - O inglês parecia animado do outro lado da linha. - Tudo bem?

_ Tudo sim. - Limpei a garganta. - Aconteceu alguma coisa, Jacky?

_ Não. - Ele disse rindo fraco. - O que você vai fazer hoje?

_ Estava pensando em não fazer nada, apenas existir.

_ Então, amanhã nós já vamos embora e queríamos te chamar pra dar uma volta por aqui. O que acha?

_ Dar uma volta? Agora?

_ É.. Mais tarde, quando você estiver aqui. - Ele deu uma risadinha fofa.

_ É a Lizzie? - Ouvi a voz de Ronnie ao fundo. - Me dá aqui.

_ Alô? Jacky?

_ Hey Lizzie, você vem né? - Disse ofegante.

_ Ronnie, eu não..

_ Eu tenho uma surpresa. - Ele me interrompeu e eu respirei fundo, segurando a vontade de gritar que eu já sabia bem do que essa surpresa se tratava.

_ Me devolve o celular, idiota! - Ouvi risadas no fundo. - E então Liz?

_ Não adianta eu dizer não, né?

_ Não mesmo.

_ Ok. - Suspirei. - E onde nós vamos?

_ Em um lugar legal. Você sabe chegar aqui?

_ Eu acho que não..

_ Vou te mandar o endereço, até daqui a pouco. - Ele desligou a ligação sem mesmo esperar minha resposta e eu fiquei alguns segundos em silêncio, encarando o nada e tentando processar oque acabara de acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Situations | Ronnie RadkeOnde histórias criam vida. Descubra agora