Lembra que eu havia dito que esse era o dia mais louco da minha vida quando eu cheguei no backstage?
O dia com certeza se superou.
Eu já tinha me recuperado do furacão Ronnie Radke - pelo menos eu acho que sim - e agora estava tirando fotos por todo o canto, já que do nada vários seguranças surgiram perto de mim.
Foi então que eu o vi chegando, junto com um repórter para ser entrevistado. Saul Fucking Hudson, bem na minha frente.
Levei uma mão na frente da boca e arregalei os olhos. Eu estava tentando não me desesperar mas o Slash estava a poucos metros de mim, e isso era coisa demais para uma pessoa como eu suportar.
_ Tudo bem aí? - Senti um cutucão no meu ombro e dei um pulo de susto.
_ Na verdade não. - Dei um soco de leve no braço de Jacky. - Eu estava prestes a morrer tendo um ataque de fã mas você quase me matou de susto antes disso. - Ele riu.
_ É a primeira vez que você vê o Slash?
_ Sim. - Coloquei uma mão no peito. - Eu literalmente cresci ouvindo as músicas dele e demorei todos esses anos para ir em um show, acontece. - Dei de ombros.
_ Mas você tem um crachá que te permite ver o show do palco, tem uma câmera e tem literalmente ele logo ali. - Apontou em sua direção. - Você vai poder relembrar esse momento para sempre.
_ Eu já disse que seu sotaque é uma graça?
_ É, eu escuto bastante isso, mas valeu. - Eu juro que estou me segurando ao máximo para não apertar esse ser, ele é fofo demais.
_ Posso pedir uma coisa estranha?
_ Uhum. - Ele disse me olhando desconfiado.
_ Tira uma foto minha com ele aparecendo no fundo? - Juntei as mãos sorrindo empolgada e ele pareceu se divertir com aquilo.
_ Por que você não tenta tirar uma foto com ele? - Levantou uma sobrancelha e eu fiz bico fingindo manha. - Tá bom, tá bom. - Ele esticou as mãos e eu entreguei minha câmera.
Nós chegamos um pouco mais perto de onde ele estava e Jacky disse que estava bom. Ele tirou várias fotos de vários ângulos e poses diferentes, e todas ficaram ótimas.
_ Cara você é muito foda. - O empurrei de leve. - Quando vai ser seu show?
_ Daqui a pouco, os roadies já começaram a montar tudo. Você pode ver o show do palco se quiser.
_ É claro que eu quero! - Juntei as mãos empolgada. - Não conheço muitas músicas da sua banda, mas deve ser uma experiência muito louca.
_ E quais músicas você conhece?
_ Hmmm... - Coloquei uma mão no queixo. - The Drug in Me is You. - Ele pareceu esperar por mais alguma coisa e quando percebeu que eu não iria dizer mais nenhuma música, deu uma risada abafada.
_ Foi o que eu pensei. - Ele cruzou os braços e eu ri.
_ Eu conheço outras, só não me lembro dos nomes, ok?
_ Tudo bem, eu acredito. - Sorriu apertando os olhos. - Então, hoje a noite nós vamos fazer uma reunião na casa do Ronnie e...
_ Jacky, já estamos indo. - Um dos caras que eu havia visto com Jacky e Ronnie magicamente surgiu do nosso lado. Ele parecia qualquer coisa, menos membro de uma banda de rock, principalmente com aquele cabelo penteado para o lado. Ele me olhou - talvez percebendo que eu o estava analisando de cima a baixo - e fez o mesmo até que eu me tocasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Situations | Ronnie Radke
FanficPor que as boas meninas gostam de caras maus? Bom, eu não sou exatamente uma boa menina, mas você é com certeza o cara mau que eu odiaria amar.