_ Você já parece melhor. - Olhei da sua boca para seus olhos e dei um passo para trás, batendo as costas de leve na porta.
Ele sorriu percebendo que havia me deixado nervosa e se aproximou ainda mais.
_ Tudo bem, Lizzie? - Disse com o rosto bem próximo ao meu, fazendo com que eu sentisse sua respiração em minhas bochechas.
Ok. Eu sei que a algumas horas atrás eu o detestava. Mas como se resiste a um cara extremamente atraente que não para de te provocar nem por um segundo?
_ Tudo. - Disse ofegante. - Só preciso de espaço. - Coloquei as duas mãos em seu peito, o empurrando de leve. - E um pouco de água.
Me virei depressa abrindo a porta e saí praticamente correndo dali. Andei pelo corredor enorme e cheio de portas até chegar no topo da escada, já conseguindo ver muitas pessoas na casa.
Passei por todas aquelas pessoas desconhecidas até encontrar a cozinha e vi os garotos da banda encostados no balcão.
_ Olha só quem acordou. - Derek disse sorrindo quando me aproximei.
_ Acordei com sede e um lapso de memória terrível. Como eu fui parar naquele quarto? - Eles riram.
_ Você estava dormindo tão profundamente que a gente ficou com pena de te acordar. - Jacky me entregou um copo de água.
_ E essa é a pequena reunião de vocês?
_ Bem pequena na verdade. - Ryan estreitou os olhos.
_ Sabe, não era assim que eu imaginava uma festa de uma banda de rock. - Olhei em volta.
_ Você esperava pessoas drogadas e strippers? - Derek perguntou.
_ Exatamente isso. - Dei de ombros.
_ O Ronnie é bastante intolerante com drogas. Ele expulsaria todo mundo a pauladas caso alguém trouxesse algo para a casa dele. - Jacky disse calmamente.
_ Olha, até que ele não é tão detestável assim. - Nós rimos.
_ Falando de mim, garotas? - Ronnie parou do meu lado com os braços cruzados e eu revirei os olhos.
_ Retiro o que disse, você é um saco. - O empurrei de lado e ele riu. - Espera aí, e meu carro?
_ Suponho que tenha ficado lá. - Ryan colocou uma mão no queixo.
_ Gente, eu preciso ir embora! - Puxei seu braço vendo seu relógio que marcava mais de meia noite.
_ Já está tarde, fica por aí mesmo. - Jacky disse.
_ Eu estou fora de casa desde cedo, preciso seriamente de um banho.
_ Tem chuveiro aqui, sabia? - Ronnie me cutucou.
_ Sério? Nem parece. - Ele fechou a cara e os outros riram alto. - Mas é sério, eu não tenho nada, nem uma roupa extra.
_ Esse é o problema? - Assenti com a cabeça. - Ok. Então você pode ficar e ir amanhã cedo.
Percebi que não adiantaria eu discutir com ele até porque eu precisaria da carona de algum deles para chegar até meu carro, e na verdade até que não era uma grande tortura passar a noite naquela mansão.
_ Tudo bem. - Virei a água toda de uma vez e olhei em volta.
_ Você é uma alcoólatra por acaso? - Derek perguntou contendo o riso.
_ Só estou com bastante sede hoje.
_ Deu pra perceber. - Ronnie riu. - Tem cerveja na geladeira. Ou seja lá o que for que você queira beber. - Apontou para o balcão em que os meninos estavam encostados e eu vi várias garrafas de bebidas ali em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Situations | Ronnie Radke
FanfictionPor que as boas meninas gostam de caras maus? Bom, eu não sou exatamente uma boa menina, mas você é com certeza o cara mau que eu odiaria amar.