[capitulo 3] Romântico diferente

4.2K 453 192
                                    


Jungkook pensou que seu dia não poderia piorar. Saindo da sala de Jimin, deu de cara com Taehyung. Antes que pudesse reagir, levou um soco.

-Isso foi pelo vestido da festa! - esbravejou Tae, irritado. - Você tem ideia de quanto tempo eu levei escolhendo aquele traje? E a bagunça emocional que causou ao sumir?-

-Baixe o tom, Tae. Estamos chamando atenção. - Jungkook tocou o nariz dolorido.

-É para chamar atenção mesmo! Todo mundo precisa saber que você é um covarde! - Tae elevou ainda mais a voz.

- Você está agindo como se nunca tivesse errado, quer que eu te lembre do seu passado?- provocou.

Tae deu um suspiro exasperado. - Ao contrário de você, nunca fugi dos meus erros. Quando magoei o Hoseok, enfrentei as consequências! deixei com que ele gritasse comigo e descontasse toda a sua raiva. Eu não sumi, sem dar notícias, sem atender o caralho de uma ligação. Eu posso ser um grande de um babaca, mas pelo menos eu reconheço isso.

-E você acha que eu não reconheço? Acha que eu não me senti mal em nenhum momento- dessa vez foi Jungkook que gritou.

-Se você se arrependeu por que não ligou? Você teve 10 anos jungkook, 10 anos para se arrepender mas você não fez isso- respondeu Tae.

Antes que Jungkook pudesse responder, uma voz familiar interveio.

- Vocês dois! São oito da manhã! Acalmem-se!-

Jin, deslumbrante como sempre, se colocou entre eles.

-Ei, Tae. Relaxa. E Jungkook, bem-vindo de volta.-

-Oi, Jin. Estava com saudades- ele respondeu, claramente constrangido.

Jin sorriu e balançou a cabeça.

-Espero que tenha crescido desde a última vez. Tae, sem mais socos.- Jin guiou Tae para longe -E, por favor, nada de drama. Não estamos no ensino médio.

-Desculpa Jin- murmurou Tae- eu só me estressei quando vi esse cara.

-Tudo bem- acariciou o ombro de Tae- Nos temos que ir...e Jungkook fico feliz com seu retorno

Com um sorriso gentil Jin se afastou levando ao seu lado Taehyung, enquanto Jungkook os observava se afastando.
A visão de ambos juntos trouxe memórias antigas, em especial de Jimin.

•Colégio Bervely, 15 anos atrás

Jimin, frustrado, andava pelo colégio. Perdeu novamente no beisebol.
No caminho, encontrou Jungkook com Hoseok e Taehyung .

-Amor!- exclamou Jungkook, abraçando Jimin. - me salve do Tae e Hobi. Eles estão insuportavelmente melosos hoje.

Hobi gargalhou. -Como se você e Jimin fossem diferentes-

-Jung- murmurou Jimin baixinho puxando a blusa de seu namorado.

-O que foi meu amor?- questionou colocando a mão em seu rosto e acariciando sua bochecha.

-Eu perdi de novo- fez um bico e manteve o olhar baixo.

-Não fica assim amor da próxima vez você vai ganhar- tentou incentiva-lo.

My first love  [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora