Após alguns minutos presos no elevador, Jimin caiu na real e percebeu em qual situação estava
-Merda, merda, merda- Park estava entrando em desespero.
A luz do elevador tinha apagado e ele tinha parado no 10° andar, o desespero de Jimin não era nem estar preso com jungkook, era o fato de que, se o elevador caísse, se morreria.
Não queria morrer, principalmente ao lado de ex-noivo, Park tentava falar com qualquer deus que fosse capaz de ouvi-lo para que não o deixasse morrer.
-Tá tudo bem?- questionou vendo Jimin andar de um lado para o outro tremendo.
-Esse elevador pode despencar a qualquer momento, você fez mesmo uma pergunta tão idiota assim?- respondeu tentando não desmaiar.
Estava preso em um lugar escuro e ao lado de Jungkook.
Park começava a ouvir um barulho de tipo uma bigorna caindo, no começo era fraco e depois foi ficando mais alto ao ponto de seus ouvidos doerem.
Mas a questão é que o barulho era todo interno, ele estava tendo uma crise pânico, o ar se tornava escasso em seus pulmões e começava a pressionar suas unhas contra seu corpo em uma tentativa falha de se acalma.
-Sera que vai- Jungkook parou de falar assim que apontou a lanterna do celular em direção a jimin e o viu encolhido no chão- Jimin
Largou o celular com a lanterna apontando para o teto e foi em direção ao menor devagar para não assusta-lo
-Ei sou eu Jungkook- disse quando ele começou a tremer mais- Tudo bem olha para mim- encostou no rosto do loiro para que ele o encarasse- me conte 5 coisas que você consegue comer.
Jungkook abraçou Jimin de maneira que eles ficassem um de frente para o outro, se lembrava das crises de ansiedade que o mais novo tinha na escola, então sabia como acalma-ló.
-Ma- macarrão- respondeu trêmulo
-Continue faltam 4- o incentivou
-Peixe
-Isso mais três
-Frango frito- sua respiração ainda estava acelerada
-Respira fundo e fala mais duas
-Arroz
-Você tá indo muito bem, vai mais uma
-Chocolate
-Parabéns, viu você conseguiu- segurou firme a sua mão- agora vamos me acompanha, cheira a florzinha e sopra a velinha.
Os dois continuaram repetindo o mesmo movimento até que Jimin voltasse a respirar melhor.
-Tá melhor?- questionou.
-Sim- sussurrou.
-Eu consegui mandar mensagem para a Jisoo, ela já deve tá chegando.
-Tudo bem- ficou em silêncio como se pensasse o que iria dizer- você pode soltar minha mão agora.
-A sim desculpa- Jungkook soltou sua mão e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love [REESCREVENDO]
FanfictionApós ser dolorosamente abandonado no altar pelo amor de sua vida, Park Jimin passou uma década construindo muros ao redor de seu coração. Ele mergulhou no trabalho e mascarou sua dor com um sorriso convincente, fazendo o mundo acreditar que tinha su...