[capitulo 10] especial taeyoonseok

2.2K 198 11
                                    

Por Hoseok

Por Hoseok

Eu nunca gostei muito de lugares lotados, sempre me senti deslocado, mas jamais negaria a oferta de ir em algum bar.

O bar estava escuro, com luzes de neon tingindo as paredes de roxo e azul. A música ecoava baixinho, os acordes sensuais e hipnóticos se fundindo com o murmúrio das conversas.

E foi ai onde o encontrei.

August d, o rapper que eu tinha como inspiração quando comecei.

Ele era menor que eu esperava, mas ainda mais lindo pessoalmente. Cabelos loiros, pele pálida e rosto com uma expressão distante.

Essa expressão me lembrava a alguém que eu deveria ter esquecido.
O som da risada dele ecoou pela minha mente assim como algumas lembranças.

Me senti embriagado, não pelo álcool mas pela presença do loiro.
Uma presença que me fazia lembrar de sentimentos e desejos antigos.

Eu o encarei por tanto tempo que ele notou e sem hesitação veio em minha direção.

-Você está me encarando há bastante tempo. É um hater ou se encantou comigo?-disse, sua voz profunda entrecortada por um riso
irônico.

Ele se sentou ao meu lado e deu um gole em sua bebida, acompanhei com os olhos todo o caminho do copo até sua boca.

-Está mais para a segunda opção.-

Seus olhos estavam mergulhados em um mar de emoções.

-Ainda bem- deu um riso fraco- você é lindo, prefiro te beijar á discutir.

-Hoseok, meu nome é Hoseok-

Virei meu copo e logo em seguida passei a mão no meu cabelo, eles estavam desgrenhados.

Antes que me respondesse eu senti seu olhar sobre mim.

Senti que assim com eu fiz, ele acompanhou todos os meus movimentos.

-É um prazer te conhecer Hoseok, eu sou o Yoongi- piscou o olho esquerdo dando um sorriso

-Eu sei, eu meio que sou seu fã-

A luz fraca do ambiente acariciava o cabelo loiro e a pele pálida de Yoongi. Parecia que eu o conhecia a tempos...ele parecia alguém com eu sempre sonhava em um universo paralelo.

-Não sou de dar encima dos meus fãs, mas para você eu faço uma exceção, afinal como disse antes, você é lindo.-

-O que você quer?- bebi novamente meu copo de whisky que havia enchido a poucos segundos atrás

-O mesmo que você- respondeu enigmaticamente

Eu sabia o que queria...eu queria ele

-Se continuar assim, não conseguirei me segurar e te beijarei aqui na frente de todos-

-Então me beije, eu não ligo se vai sair nos sites de fofoca- deu de ombros

Sua voz não falhou em nenhum momento assim como sua pose, ele não estava mentindo, não ligava para nada, nem mesmo para o que poderiam falar dele.

O invejei.

Cresci com pais conservadores, que me diziam sempre que iria ao inferno se beijasse algum garoto.

Nunca fui capaz de ir contra a vontade deles, até conhecê-lo.

Ah essa é a segunda vez que penso nele apenas essa noite.

Respirei fundo e me foquei naqueles olhos escuros, minhas mãos estavam trêmulas, os gritos do meu pai se misturavam com a música ambiente e rodeavam minha cabeça.

My first love  [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora