Olá...

17 1 0
                                    


Oi gatinhos e gatinhas!!
Como vocês tem passado????

Aqui lá vamos nós de novo com essa fic.

Para quem não sabe eu já havia postado a fanfic em 2018 e apaguei alguns meses depois, postei novamente e apaguei de novo.

Depois de 2 anos estou voltando com ela e mudando algumas coisas, espero de coração que gostem.

E como nem tudo é uma mar de rosas devo dizer que possa ter um erro aqui e outro ali mas quero pedir-lhe um favor, eu sei que digo que não existe crítica construtiva, se puderem comentar "❌" quando vocês verem um erro de ortografia. Gente é sério, para que fique algo bom para vocês lerem do jeitinho que gostam e sem confusão. Eu sei o quanto é chato ler algo cheio de erros ortográficos, além de ser escritora eu também sou leitora, por isso peço a colaboração de todos vocês.

Quero dizer também que a fanfic terá capítulos normalmente curtos, pois de qualquer forma quando escrevi as história os capítulos eram pequenos e eu não queria tirar a essência da história. Irei colocar no final a quantidade de palavras que deram cada capítulos para vocês terem mais ou menos uma ideia.

Outra coisa, você pessoa que esta lendo essa fanfic e tem medo ou vergonha, sinta na sua casa, nós do wattpad somos todos uma família. O capítulo do seu livro não precisa ser gigante, a capa deslumbrante, só fato dele ter sido com o coração já valeu, não se cobre tanto sempre haverá alguém SEM O QUE FAZER que irá criticar. Simplesmente se jogue e seja feliz fazendo o que gosta sem se preocupar com que as pessoas vão pensar ou achar se não você irá dedicar sua vida a elas, sempre pensando no que elas vão pensar sendo que elas nem estão aí pra ti, não perca seu precioso tempo e preocupação com eles, se reclamarem da sua forma de escrever, da sua história, do seu enredo, mande todos eles irem lavar a casa da cachorra, criar história é arte e arte não tem padrão.

NÃO IREI LHES PROMETER ATUALIZAÇÕES FREQUENTES, POIS MINHA IMAGINAÇÃO TEM VIDA PRÓPRIA E FUNCIONA QUANDO QUER.

Quem me acompanha sabe como demoro para atualizar, mas também quando eu atualizo ninguém me segura.

Gente, para quem está entrando em meu perfil agora, conhecendo o meu trabalho, a Barbara (personagem principal) >>> NÃO <<<< é a mesma de "Verdade de um mundo injusto" só estou utilizando o mesmo nome por falta de vergonha na cara.

Eu iria fazer outro capítulo colocando os personagens da fic, mas acho desnecessário, então segue os personagens.
 


Primeira fase

Nome: Barbara García.
Idade: 17 anos
Obs: Estudante, cursando o último ano do colegial. Corpo magro, pele negra, cabelos cacheados, olhos caramelo, nariz achatado e lábios grossos. Personalidade forte e um psicológico fudido.

Nome: Carolina Duarte Medeiros e Albuquerque
Idade: 18 anos.
Obs: Estudante, melhor amiga de Barbara, cursando o último ano do colegial. Corpo magro, pele negra, cabelos lisos e compridos preto, rosto fino e delicado. Gênio ruim...

Nome: Bianca Antonelli Alencar
Idade: 17 anos.
Obs. Estudante, melhor amiga de Barbara e Carolina. Cursando o último ano junto com as amigas, corpo magro e pequeno, cabelos ondulados tingidos de rosa, rosto miúdo. A pessoa mais doce dessa fanfic.

𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐴𝑛𝑑 𝐷𝑎𝑟𝑘𝑛𝑒𝑠𝑠 [𝐽𝑘 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒]Onde histórias criam vida. Descubra agora