Saber que meu irmão, por mais razão que tenha sobre mamãe sempre defender o Jorge e ser "cega" de amor por ele, não movia uma palha sequer me deixava furiosa.
Jorge é um homem sem escrúpulos, palavras como piedade, bondade, solidariedade, educação, gentileza, carinho e qualquer outra do gênero não era nem de longe conhecida por seu vocabulário, muito pelo contrário ele era um pessoa suja e maldosa, falso e irritante, comprava as pessoas com seu sorriso falso e sua lábia, mas só quem convivia com o mesmo sabia o que ele realmente era.
Meus pensamentos são interrompidos assim que sinto braços rodando minha cintura fazendo com que eu perceba que já estou dentro da escola.
-- Woah, achei que não ia me cumprimentar - disse Bianca minha melhor amiga me soltando.
-- Desculpa vida! Eu estava pensando em algumas coisa - suspiro até então olhando para o chão busco seu rosto com os olhos encarando ela sorrir.
-- Tudo bem! - disse aínda sorrindo.
-- Não sorria tanto, me incomoda. - disse a ela vendo-a formar um bico nós lábios e sair andando na minha frente.
Lembre o motivo da empolgação dela assim que entrei na sala e vi o professor nos daria aula hoje.
Guilherme era professor de biologia e história, porém só nos dava aula de biologia. Bianca era apaixonada por ele, como dizia ela "eu posso casar com ele já que é pouca coisa mais velho que eu" e isso não era de todo uma mentira, o professor era bem novo mesmo o que era um bom incentivo para nós, já que com sua idade já era professor.
-- Cadê a Carol? - perguntei assim que sentei na cadeira vendo o lugar da garota vago atrás de mim.
-- Está na secretaria pegando um documento para os pais. - disse e logo voltou sua atenção a aula, mais conhecida como professor Guilherme.
Carol e Bianca sabiam sobre meu padrasto e o motivo principal era ele me abusar sexualmente sempre que tem uma oportunidade.
Nunca me julgaram ou denunciaram sem a minha vontade, mesmo que ele não mereça minha mãe o ama muito e eu sei o quanto ela sofreu quando papai foi embora deixando todos para trás e construindo uma nova família, por isso nunca denunciei, eu sei que a cima de tudo isso não é felicidade, mas eu tenho tanto medo de fazer ela chorar.
-- Barbara, está tudo bem? - Carol para na minha frente quase gritando.
-- Uh! O que?
-- O professor te chamou algumas vezes e você estava aí na "caixa do nada" - olhei para frente e vi o professor me olhando feio.
Hoje será um dia e tanto.
[•••]
O sinal havia acabado de bater, pronto as aulas de hoje chegaram ao fim.
Saindo da sala, sinto meu braço ser puxado em direção ao jardim da escola.
-- O que aconteceu? - depois de já estar parada questiono as meninas.
-- Nós que perguntamos, o que você tem? - Carol foi a primeira a se manifestar.
-- Nada????? - não sabia onde ela queria chegar com aquilo.
-- Tem sim! - agora foi a vez de Bianca interrogar - você preza seu estudo acima da sua alimentação e hoje você simplesmente não conseguia focar em nada, todas as vezes que falavam contigo tinha que praticamente gritar para conseguir sua atenção, isso quando conseguia. Somos melhores amigas, então desembucha' e conta o que aconteceu. - simplesmente soltou tudo sem respirar.
-- Ok. Bom, acho que meu irmão tá desconfiando do Jorge. - disse por fim pensando no que fazer.
-- E isso não é bom? - diz Carol como se fosse o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐴𝑛𝑑 𝐷𝑎𝑟𝑘𝑛𝑒𝑠𝑠 [𝐽𝑘 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒]
Fanfiction[Respostando] "YOU'RE MY LIGHT" De um lado uma menina traumatizada, com um passado perturbador, que joga sua vida inteira no lixo. Já do outro lado um rapaz modelo, famoso, com um passado triste e traumático, que se lembra todos os dias das cenas ho...