Reencontro?

389 33 0
                                    

Ao amanhecer, Ash acordou com o barulho das pessoas andando na rua ao lado de seu quarto, pois as paredes do hotel aparentemente eram finas e não barravam o som dos passos e automóveis.
O garoto procurou pelo local onde Eiji havia dito que normalmente passava seus dias, na universidade.
Não foi muito difícil encontrar. Ao meio dia, Lynx já sabia exatamente onde ficava e, à tarde, ficou esperando na saída da universidade, até Okumura sair de lá.
Felizmente tudo ocorreu como o planejado, Ash viu o momento exato em que Eiji saiu de lá dentro, vestindo uma calça preta e uma camiseta branca, uma roupa extremamente básica, que com certeza era o uniforme da universidade, mas que, Ash não sabia explicar, o deixava com um charme quando andava.
Okumura aparentemente nem percebeu a presença de Lynx, que o seguiu até em casa. Ash o deixou entrar na própria casa sozinho, afinal, ainda não havia sido percebido. Esperou alguns minutos e tocou o interfone. Eiji atendeu com um espanto, já que não estava esperando ninguém. Ash o cumprimentou:
- Olá, boa tarde Eiji. Posso subir?
- O - olá? Quem está falando? Não estou esperando ninguém e nem pedi comida por delivery. Acho que você se enganou de apartamento.
- Acho que não errei. Não reconhece a voz de seu próprio amigo, Eiji? Posso subir?
- Espera... A - Ash? Você... aqui?
- Isso mesmo. Posso subir?
- Como assim? Pensei que estivesse em casa.
- Pois é, mas posso subir?
- Ah claro. Pode sim. Claro que pode. Sobe.
Lynx subiu, deu uma olhada rápida no local onde Okumura morava: era um apartamento bonito e até grande para alguém que morava sozinho, mas muito bem e delicadamente decorado.
- Oi Ash, o que o traz aqui em um sábado como esse?
- Longa história, você deve ter tido um dia longo demais pra ter paciência pra me ouvir contar tudo.
- Não, na verdade hoje foi divertido. Só tenho aula de segunda a sexta, hoje nós só tiramos fotos, então não foi muito exaustivo. Pode me contar tudo, quero ouvir.
- Bem, se você diz, então tudo bem. - Disse Ash, sentando-se no sofá para começar a contar como resolveu ir ver Eiji.
Lynx contou detalhadamente, sobre ter sido esfaqueado, ido para a biblioteca, sobre ter achado que iria realmente morrer. Depois contou sobre ter acordado no hospital, sobre os três dias que passou lá, que foi lá que decidiu que iria para o Japão. Que foi para casa e falou para os colegas o que iria fazer. Contou sobre a longa viagem, o hotel barato, o tempo que passou procurando a universidade. Contou que quando o viu, ficou contente, disse que o seguiu até em casa e que agora estava feliz por estar ali com ele.
Eiji foi para cima dele e o abraçou ali mesmo, no sofá. Conseguiu sentir seu coração pulsando fortemente dentro de seu peito, enquanto respirava calmamente, porém um pouco assustado pelo movimento brusco que Eiji tinha feito ao abraçar-lhe.

Banana Fish - depois do animeOnde histórias criam vida. Descubra agora