Onde tudo começou

88 5 0
                                    

PRÓLOGO

     Era 1888, Elizabeth Blackwood estava lendo um livro em sua poltrona aconchegante em uma noite chuvosa e sombria. Seu marido, Harry Blackwood estava lendo um jornal em sua cama de veludo e madeira de carvalho. Elizabeth sentia apertos e chutes vindo de seu ventre, pois estava grávida. De um menino? Menina? Só o futuro sabe. 

     Mas, naquele dia, Elizabeth sentira algo diferente; As dores começaram a ficar mais intensas, e parecia que não iriam embora tão cedo. Então Elizabeth percebeu que o momento havia chegado. Mas não fazia sentido nenhum, pois sua gravidez havia começado aproximadamente a seis meses atrás. Elizabeth, aos prantos, pediu ajuda ao seu marido.

     Harry levara Elizabeth ao automóvel, que poucos tinham na época, mas os dois eram extremamente ricos e tinham dinheiro de sobra.  Elizabeth estava gritando de dor e sangrando.

- Socorro, Harry! Me ajude, por favor ! Elizabeth exclamou.

 -Estamos quase chegando ao Hospital, querida! Aguente mais um pouco! Disse Harry;

    Os olhos de Elizabeth viraram completamente, não conseguia mais ver sua pupila, nem de perto e nem de longe; ela estava fora de si. Quando chegara ao Hospital, ela foi levada às pressas para a sala de cirurgia.

     Elizabeth não sobreviveu ao parto. Nem a criança.

     Era o que eles achavam. 

     Quando deram a notícia à Harry, seu mundo caiu. As luzes brancas amareladas viraram cinzas; a chuva piorou, com raios e trovões. Algo quebrou dentro de Harry.

     Quando voltou para casa, vozes dentro de sua cabeça mandaram-no fazer algo; Então Harry subiu no prédio mais alto, e se jogou.

    Depois destes acontecimentos na cidade, muitos assassinatos começaram, e com isso a lenda da maldição da família Blackwood começou; e ninguém mais estará seguro quando Lockhell aparecer.

FIM DO PRÓLOGO

Massacre em Red RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora