EM CHAMAS

16 1 0
                                    

           CAPÍTULO 6

Enquanto o massacre acontecia no acampamento Blackwood, as coisas em Red River eram diferentes. O assassino da serra elétrica estava pensando em como acabar com todos de uma vez. 

- ''Eu posso fazer uma gangue, matar todo mundo mesmo dentro de suas casas, é uma boa opção ... ou continuar como estou, matando aos poucos? Não! Precisa ser algo grande, marcando a história da cidade.''  

Enquanto pensava,  ele tomou a melhor decisão que poderia ter, colocar fogo na cidade. Em todas as casas, hotéis, ruas, tudo. E se tentassem fugir, ele matava. 

Mais assasinatos foram registrados perto da casa onde Meggy morava, então a polícia fez uma investigação. Encontraram várias roupas, facas, armas, tudo.. Como se alguém morasse ali. Então pensaram que talvez Lockhell ou o da serra elétrica morasse ali. 

 - "Vamos ficar de olho nessa casa, 24h por dia". A polícia decidiu.

- "O que foi cara?" Josh perguntou a Julio, que estava chorando bem baixinho.

- "Nada. Só meio mal, não quero ficar nesse purgatório estranho pra sempre...

- "Eu também não mas não temos o que fazer agora, vamos continuar com o plano, anda!"

- "Eu acho que não quero mais..."

- "Espera, o que?!?"

- "Já está passando dos limites! Tem 24 pessoas aqui, 24!  Já deu!"

- "Você aceitou participar, agora lide com as consequencias, então vem, tem mais alvos ali atrás!"

- "Eu não vou Josh."

- "Gente, o que está acontecendo?" Amanda perguntou aos dois discutindo. 

- "Nada Amanda, pode voltar". 

- "Eu não quero mais fazer parte disso Josh, quero fazer outras coisas, não fazer a mesma coisa para sempre". 

- "Pera, que? Como assim você não quer Julio?" Amanda perguntou. 

- "Isso é doentio, façam, mas me deixem em paz". 

- "Ele vai voltar, eu tenho certeza". Josh pensou se referindo a Julio.

 A cidade estava um caos, metade dos moradores foram visitar parentes outros até mesmo se mudaram pra outros lugares imediatamente, o que ficava muito mais dificil para o governo identificar os assassinos. 

O assassino da serra elétrica começou a jogar álcool nas casas, e se as pessoas percebessem, ele as eliminava silenciosamente. Ele conseguiu fazer isso com todas, mas quando chegou na casa de Meggy, ele percebeu uma coisa. Tinham pessoas lá. Ele ergueu sua serra e atacou as pessoas do jardim. Conseguiu colocar álcool na casa e nos pisos mas se deparou com Amanda e Josh. 

- "Olá. Você deve ser o assassino da serra elétrica, né?!?"  

- "Sou sim, já era hora de vocês estarem fugindo, não?"

 - "Claro que não!! Somos muito mais perigosos que você!"  

Enquanto falava,  Amanda pegou a faca mais afiada que tinha e a ergueu para o assassino. Josh pegou um machado e o ergueu também.

- "Vocês não vão querer lutar comigo, né? Haha!"

- "Assassino da serra elétrica? Que anos 70! Patético". Amanda disse com um ar debochado e atacou o assassino. Mas Amanda foi brutalmente morta por ele. Então Josh o atacou e foi morto também. 

 - "Nossa, foi mais fácil do que eu esperava!"

Mas Amanda apareceu de novo e esfaqueou ele no ombro.   

- "AAAAh! COMO VOCÊ ESTÁ AQUI?! EU TE MATEI!!!" 

- "É melhor você fugir, meu bem, pessoas em um purgatório podem ser muito BRUTAIS.

Enquanto  Amanda falava, o assassino começava a se afastar e todas as pessoas que morreram lá apareceram com facas muito afiadas em sua mão. 

- "MAS QUE MERDA! EU VOU EMBORA!"

A casa de Meggy começou a incendiar. Tudo começou a pegar fogo.

- "Josh, o que é isso?! Julio Perguntou a Josh. 

- "Ai meu deus, merda! Amanda pega as toalhas,  apaga o fogo!!

Mas não deu tempo, em minutos, tudo estava coberto de fogo, a vizinhança inteira. A Casa estava desabando. 

- "O que a gente faz?! EU NÃO SEI DROGA!"

Em duas horas a cidade inteira pegou fogo, poucos conseguiram fugir, a maioria morreu. Não sobrou ninguém apenas a casa, que estava desabando aos poucos, e o assassino da serra elétrica iria fugir, pensando que fez seu trabalho com orgulho. Mas se deparou com uma coisa.

    FIM DO CAPÍTULO 6

Massacre em Red RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora