ACAMPAMENTO BLACKWOOD

29 1 0
                                    

      Meggy, Denise e Jane chegaram ao acampamento mais esperado dos adolescentes, onde todos queriam ir por causa do ''liberalismo'' que os monitores davam. Nenhum deles sabia que  seria o maior pesadelo deles. Elas chegaram dois dias antes das crianças porque eram monitoras. Deixaram suas malas em suas cabanas e foram preparar tudo.

- "Olá monitores, meu nome é Margareth Winston, sou a dona do acampamento Blackwood. Eu vou ajudá-los a monitorar as crianças para deixar tudo perfeito e sem danos. Todos vocês irão se apresentar. Vocês serão designados para algumas tarefas. Teremos o grupo da cozinha, da faxina, dos que cuidam das brincadeiras e crianças  etc.

 - "Então vamos começar a apresentação, vamos lá, quem começa?" Margareth perguntou.

 - "Eu posso começar." Disse Zoe, uma garota do ensino médio que só estava lá para ganhar mais pontos para a faculdade. 

- "Então comece!" Respondeu Margareth.

 - "Meu nome é Zoe, tenho 16 anos e moro na cidade de Red River. Estou aqui para ganhar pontos para a faculdade e amo crianças!" Enquanto falava, dava pequenas risadas no final de sua frase.

 -"Certo. Quem é o proximo?"

 CIDADE DE RED RIVER

Na casa de Meggy, Josh, Julio, Denn,  Amanda e March estavam procurando novas pessoas para assassinar e bolaram um plano. Amanda pediria ajuda à alguma pessoa que estaria andando na calçada, e quando ele chegasse mais perto, March e Denn tapariam sua boca e o matariam. E foi isso que fizeram, apareceram um idoso e sua neta pela calçada, e eles raptaram os dois. Quando Denn foi matar a criança, Amanda o cobrou.

 - "O que é isso cara?! O que você está fazendo? "

- "Tô matando a menina ué." 

- "Cara, é uma criança, deixa ela!" Amanda retrucou. 

- "Mas e se ela contar?"

- "E você acha que alguem iria acreditar que existem ''fantasmas'' em uma casa? Jura?"

- "Tá, vou fazer ela dormir para acreditarem que ela bateu a cabeça, ok?"

- "Ok." 

Quando o idoso acordou, morto, ele contou que se chamava Daniel e que tinha 73 anos. Quando soube de tudo ficou mal, como todos. Mas logo aceitou, já que sua vida não estava muito boa e feliz que não fizeram nada com sua neta.

   ACAMPAMENTO BLACKWOOD

- "Pode ser minha vez?" Denise perguntou a Margareth.

- "Claro, que bom que estão animados!"

- "Meu nome é Denise, tenho 17 e faço dezoito esse ano, moro em Red River e estou aqui para superar umas coisas. Nada de mais.

- "Humm ótimo, mais alguém?"

 - "Eu", disse Meggy. 

- "Está bem, comece."

- "Meu nome é Meggy, tenho 17 anos e também moro em Red River, estou aqui para suavizar minha mente. Espero encontrar amigos aqui."

 - "Certo."

- "Olá, meu nome é Jane, sou a tia de Meggy e tenho 36 anos! Estou aqui para ajudar Denise e minha sobrinha, aconteceu uma tragédia em suas vidas e quero que elas fiquem bem, por isso, vim junto." 

Depois de todas as apresentações, Margareth colocou Meggy, Denise, Zoe e Jane para cuidar das crianças. Joe, Julie, Lukas e Adriana na cozinha, Cindy, Ross e Baby iriam fazer a faxina.

CIDADE DE RED RIVER

   O Assassino da serra elétrica fez mais rastros de sangue pelo seu caminho, e a polícia alertou que tinham dois assassinos na cidade. Eles não sabiam que o assassino do machado estava no acampamento, as espreitas, esperando a hora certa para matar. Três mortes foram confirmadas, Ally, Melanie e Cole. Mortos em suas casas enquanto jogavam xadrez. 

                                       FLASHBACK

- "Que saco Mel! Deixa eu ganhar pelo menos uma vai. "

- "Ah não enche o saco, você perde porque é ruim hahaha!" Respondeu Mel, rindo.

 - "Não briguem crianças, a pipoca já está quase pronta para o filme." Disse Ally.

 - "Ok Ally!" Responderam Mel e Cole. 

- "Quando  é que o papai e a mamãe vão chegar?" 

- "Ah, só amanhã eu acho. 

- "Humm... Ok."

 Enquanto fazia a pipoca, o telefone tocou, então Ally o atendeu. 

- "Alô? 

- "Olá..." Uma voz misteriosa respondeu a pergunta de Ally. 

- "Quem é, hein? Espero que não seja nenhum trote de uma criança infeliz."

- "Sou uma pessoa misteriosa haha! Quer conversar?"

- "Só se me disser seu nome!"

- "Me diga o seu então."

- "Meu nome é Ally."  Respondendo a pessoa misteriosa, se interessando pelo rumo da conversa. - "E ai, vai me dizer o seu?"

- "Não, só queria saber o nome da pessoa que estou olhando."

Quando a pessoa misteriosa disse isso, Ally paralisou de medo. 

- "Escuta aqui seu idiota se não parar com essas brincadeiras eu juro que chamo meu namorado e ele acaba com você!"

- "Hahaha! Seu namorado não está aqui, já passou para mundo espiritual e está queimando no inferno."

- "O que você fez com ele?!?" Quando Ally foi desligar o telefone, a pessoa misteriosa disse:

- "Se desligar eu mato as criancinhas agora mesmo vadia."

Chorando, ela fechou todas as portas e pediu que se trancassem no quarto. 

- "Crianças, se tranquem no quarto, não saiam de lá de jeito nenhum, por favor." Disse Ally, tentando segurar o choro. 

- "Tá bom, mas porque?"

- "Nada, só vão!"

Quando elas já estavam no quarto, o assassino da serra elétrica, que no caso era a pessoa misteriosa do telefone apareceu no armário. 

- "AAAAAH! O QUE É ISSO?!?"

 Ele ligou a sua serra elétrica e foi atacar as crianças, mas elas correram rápido e foram para o primeiro andar.

- "Socorro, tia Ally, tem um cara lá em cima!" Disse Mel, com muito medo. 

- "Se acalmem crianças, vamos sair daqui agora!"]

Quando as pegou pelo braço e as levou para a porta, o assassino apareceu e cortou as tripas de Ally com sua serra, matando-a brutalmente. 

- "MEU DEUS DO CÉU! SOCORRO!" 

Cole e Mel correram para a porta dos fundos, mas ela estava trancada. O assassino da serra elétrica corria atrás deles. Eles pegaram a chave reserva embaixo do tapete e foram até o jardim, que era imenso. Como a casa era longe de tudo, o assassino jogou sua serra nos dois que estavam bem juntos, fazendo os dois cairem, sangrando. Ele olhou para os dois, no chão. Pegou sua serra e os matou, com os dois olhando um para o outro no chão de sua linda casa.

       ACAMPAMENTO BLACKWOOD

As coisas funcionavam bem, Margareth tinha saído para fazer as compras das comidas, e com isso os monitores fizeram a festa com  bebidas e drogas que eles tinham trazido.  Mas no dia seguinte tudo isso iria por água abaixo.

Massacre em Red RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora