GAROTA FINAL - O ÚLTIMO CAPÍTULO

18 0 0
                                    

CAPÍTULO 7 - CAPÍTULO FINAL

TW: SANGUE

     Meggy, Zoe, Sarah, Denise e Julie andavam na floresta a noite, tentando achar algum lugar para fugir de Lockhell.

 -''A gente está andando por horas, cara! Eu não aguento mais.''  Disse Julie, exausta.

 -''Eu sei, mas provavelmente a gente vai encontrar uma cabana para passar a noite, esse lugar era bem povoado mas agora não tem mais ninguém...'' Zoe respondeu, intrigada com a situação.

    Enquanto andavam, perceberam que Zoe realmente estava certa, elas encontraram uma cabana abandonada no meio da floresta.

 -''Finalmente! Você estava certa Zoe!'' Meggy disse, com um sorriso genuíno no rosto.

     As cinco entraram na cabana e se acomodaram, tentando dormir e esperando chegar a manhã para ir embora. 

     Sarah tentou dormir, mas não conseguia, seus pensamentos de culpa pelo namorado só cresciam, ela pensava, não  conseguia dormir, pensava mais ainda e já estava chorando, mas logo todos esses pensamentos acabaram, quando Lockhell apareceu e deu uma machadada na testa de sua cabeça, espirrando sangue para todos os lados.

        -''AAAHHHH!!!!! SOCORRO!!!''

 Todas gritaram desesperadas quando acordaram e logo fugiram para fora da cabana. Lockhell Arremessou seu machado nas costas de Denise e logo chegou perto dela. As suas ultimas palavras foram para as três fugirem, então Lockhell  a finalizou. Meggy viu isso e ficou desesperada e angustiada, suas duas principais amigas de Red River estavam mortas em sua  frente e ela não podia fazer nada.  Então Zoe, Julie e Meggy correram o mais rápido possível e despistaram Lockhell.

       Enquanto parava de correr para recuperar o fôlego,

 Julie gritou. -''ISSO ESTÁ SENDO UM DESASTRE!! PENSEI QUE NÓS IRÍAMOS FUGIR! A SARAH E A DENISE MORRERAM E A GENTE NUNCA VAI SAIR DESSA FLORESTA DE MERD-

 -''CALA BOCA JULIE! A GENTE VAI SAIR DESSA SIM! E COM ESSE PESSIMISMO QUEM VAI MORRER VAI SER VOCÊ.'' Meggy disse para Julie, a cortando no meio da frase.

 -''Parem de brigar, assim a Julie realmente vai estar certa. Então vamos, andando! Zoe disse, brigando com as duas.

    As três encontraram uma caverna, que parecia já ter sido visitada. Tinha sangue lá, e velas que estavam quentes e horas atrás tinham sido acendidas.  

-''Ei gente, venham aqui. Tem revistas, bem antigas...'' Julie exclamou, chamando as duas para perto. 

   ''Ontem a noite tivemos a morte de Harry Blackwood, que  se suicidou após perder seu filho e sua esposa em uma tragédia no hospital. No hor...''

  ''São as revistas dos acontecimentos da família Blackwood!''

 -''Pensei que fosse uma lenda, sabe? Tipo um papai noél demoníaco.'' 

-''É, parece que não é...'' Zoe respondeu a Julie. 

      Meggy começou a pensar e pensar, e chegou a conclusão.

 -''O bebê é o assassino!'' 

-''Como assim, Meggy, o bebê morreu no parto. Pelo que eu to lendo aqui foi isso!'' 

-''Você acha mesmo isso, Julie? Eles acobertaram junto, Harry levou o bebê para casa, eu tenho certeza, ta aqui ó!'' Meggy apontou na primeira revista, a mais velha e destruída.''

 -''Em nenhum momento disseram que o bebê morreu, na verdade diz o contrário!''

 ''O bebê está desaparecido até o então, ele sumiu.'' -'' Esse trecho confirma isso! Disse Meggy para Julie.

Massacre em Red RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora