Boa leitura<3
_______________________
Millie Brown
Os dois, Jack e Finn estavam incrédulos.
- Oque?- Finn se pronunciou boquiaberto.
- Ah, não me olhem com essas caras. Vamos, é só água e sabão, não é como se eu pedisse pra vocês acharem o clitóris.- Falei colocando meus fones.- Então, trato feito?- Coloco meus cabelos pra trás, está começando a ficar quente por aqui.
- Porque eu to sentindo que eu estou fazendo pacto com o diabo?- Jack falou e eu ri.
- Awn, o diabo não é tão bonzinho.- Falei sentando em um degrau já limpo da escada escutando música.- Vocês vão demorar muito? Sabe, já está começando a esquentar e eu quero ir para casa!
Jack pegou o esfregão enquanto Finn continuava perplexo em pé.
Peguei um balde e fui até ele.- É melhor não complicar a situação, princeso...- Coloco o balde contra seu peitoral forçando ele a pegar.
- Você deve estar se divertindo muito, não é?- Ele disse e eu sorri sem falar nada.- Isso não vai ficar assim...- Ouço ele dizer.
- Claro que não, vocês vão limpar...- Eu disse voltando para onde eu estava sentada.
- Você quer que eu limpe com um balde?- Finn disse sarcástico.
- Oh, então temos um problema!E você vai resolver, pode ir buscar um esfregão pra você, seja lá onde estiver.- Falei debochando e Jack vem até nós.
- Eu sei onde tem!- Jack solta o esfregão e entra em uma porta qualquer no corredor.
- Como se sente? Tendo um amigo mais útil que você?- Falei e ele virou os olhos.- Você deve achar que eu sou malvada, né? Mas qual é o problema? Só está ajudando uma colega.- Falei por final.
Ele agarrou o esfregão.
- Que bom que não precisamos conversar. Assim não perdemos tempo.- Falei e relaxei minha cabeça pra trás, calor da desgraça.
Fechei os olhos me perdendo na letra da música. Mas o calor ainda me incomoda. Droga! Se esse idiota não estivesse aqui, eu estaria sem blusa!
- Você também tá sentido esse calor, princeso?- Abri meus olhos e virei até ele.- Mas que merda você está fazendo?- Eu falei percebendo que ele estava sem camisa.
Minhas bochechas estão rosadas. Que filho da puta, não esperou nem um segundo pra aproveitar que está a sós comigo.
Ele se vira segurando o esfregão.
- Idiota, porque tirou a camisa?- Perguntei novamente.
- Porque está calor. E também, porque eu quis.- Ele falou simplista.
Eu olhei o mesmo de cima pra baixo suspirando e botando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Own, não vai me dizer que ficou excitada por me ver sem camisa...- Ele falou irônico.
- Até uma batata dançando poledance é mais excitante que você.- Falei desviando o olhar.
- Aham- Então ele começa a rir.
Ele volta a esfregar o chão ainda rindo e eu viro o rosto e saio andando.
[...]
Finalmente cheguei morta de calor no prédio onde eu moro, depois de quase uma hora esperando aqueles idiotas terminarem. Pelo menos o "meu" trabalho foi feito, e aquela bruxa da diretora vai me deixar em paz.
Mas agora o problema é outro; Meus pais, não que eles se importam com as merdas que eu faço, mas eu sei que eles ficam chateados.Estava indo pra portaria do prédio quando sinto meu braço ser puxado. Que porra é essa?!
- Está me seguindo? Sua maluca!
Era ele. Finn Wolfhard.
Puxei meu braço bruscamente.
- Claro que não! Eu moro aqui, seu merdinha!- Falei.
- E você quer que eu acredite? Moro aqui há um ano e nunca vi você por aqui!- Ele falou e eu o encarei debochada.
- E porque eu te seguiria? Desculpa, mas eu não me importo de saber onde é seu manicômio.- Falei por fim deixando-o para trás.
- Vai se foder sua stalker de merda!- Ouvi ele dizendo. Que garoto iludido.- Não é só porque me viu sem camisa que significa que precisa correr atrás de mim.- Ele disse e eu ri.
- Porra! Eu já disse caralho! Eu moro aqui, meus pais se mudaram seu merda!- Praticamente gritei.
- Não vou ficar aqui perdendo tempo com você.- Falei mostrando o cartão para o porteiro, fazendo ele liberar a passagem.[...]
Finn Wolfhard
Eu estava em ligação com Jack;
- Você acredita que aquela louca está morando no mesmo prédio que eu?- Eu falei do outro lado da ligação.
- A Millie? Você está ferrado cara!- Jack falou rindo.
- Tanto lugar pra ela morar, tem que morar no mesmo prédio que o meu?- Falei incrédulo.
- Eu diria que é o destino...- Jack falou ainda rindo.
- Ah Jack, não começa com o seu romantismo bobo, você viu oque ela nos fez fazer.- Falei.
- Diz isso porque você é um descrente do amor a primeira vista!- Ele falou e eu ri sarcástico.
- Ah, disso eu tenho certeza que sou.- Falei irônico.
- Ah Finn, vai dizer que ela não é bonita?- Ele falou.
- Oque adianta ser bonita e gostosa se é louca?- Ri.
- Ah Finn, você também não foi nada legal quando disse aquilo.- Ele falou sério.
- Sim eu sei... Mas porque está falando tudo isso? Você sabe que eu estou enrolado com a Iris.- Perguntei confuso.
- Calma cara, só estou comentando.- Jack disse.
- Não me diga que está apaixonado pela novata?- Perguntei desconfiado.
- Claro que não Finn, você sabe que eu gosto da Maddie.- Ele respondeu.
Revirei os olhos e falei;
- Não sei oque você vê naquela nojenta!- Eu falei.
- Finn...
- Tá, eu já sei "você não escolhe por quem se apaixona" e bla bla bla.- Falei sem a mínima vontade.
- Você fala assim, mas quando souber do que se trata vai entender...- Ele disse.
- Você sabe que pra mim, isso é perda de tempo.- Falei simplista.
- Você não tem jeito mesmo...- Jack disse e eu virei os olhos.
- Tá, agora eu vou dormir, estou cansado de limpar aquela escadaria por sua culpa!- Dei ênfase no sua.
- Minha culpa? Eu tive que contar se não ela continuaria achando que estávamos nos pegando!- Ele disse fazendo eu rir.
- É, mas agora não importa mais!- Me despedi dele e desliguei a ligação.
Me virei na cama tentando dormir, mas a minha mente só relembrava do que Jack havia falado... Não acredito nesse papo de 'Amor'... Minha mente se passou pelo o rosto irônico daquela garota. A Millie, porque ela me intriga tanto?
Fechei os olhos colocando o travesseiro no rosto. Puta merda!Jack tem razão, ela é muito linda!
Sinto que meu amigo de baixo também gostou dela... Ah que merda, ela é muito filha da puta!_______________________
NOTAS FINAIS;
Aiai, esse Finn é muito serelepe...😏😏
META DE VOTOS PARA CONTINUAÇÃO [20 VOTOS]
Sigam @/arcade.stranger no Instagram! [1096 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞.
Fanfiction+18 | 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 ------- 𝗳𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲. Millie Bobby Brown é uma garota, rebelde e Nova Iorquina de 16 anos, ela e sua família acabam de se mudar para Los Angeles por conta do trabalho de seus pais, mal ela sabia que daqui pra frente, sua vi...