𝘄𝗲 𝗴𝗮𝗺𝗲

297 19 6
                                    

MILLIE POV - 4:02am

Por incrível que pareça, eu acordei sem o despertador, mas não porque tenho manias de acordar cedo ou por que estava sem sono, ao contrário, eu ainda estava com muito sono, porém acordei ouvindo alguns barulhos estranhos,

Gemidos.

Eu não acredito que Sadie estava fazendo isso! Na nossa casa. Na minha casa.

Levantei puta da vida, bufando, tirando todo o ar do meu pulmão pra ver se isso aliviaria minha raiva que estava presente dentro de mim.

Pisei forte até a minha porta, que eu abri a mesma bruscamente.

- O-Oh Caleb! E-Eu vou... Ah porra! - Ouvi Sadie gemendo. Nossa, isso é muito constrangedor, quem geme assim?

- Eu também, ah caralho.

- Sadie? - Decido interromper a foda deles, dando uma de sonsa e inocente. - Porque você está gritando?

- Millie! Não entra.

- Porque?- Perguntei retoricamente, já sabendo a resposta que obviamente ela não iria responder.

- Millie, eu estou nua! - Ela grita, o seu rosto desesperado vem a minha mente.

- Isso eu sei. Quem é Caleb? - Silêncio - E o que ele está fazendo com você?

- Millie. Eu tô falando sério. - Ela falou.

- Só não abro essa porta pra preservar minha saúde mental, - Falei - E sério Sadie? As quatro da manhã?

Não esperei sua resposta e saí dali.






Por mais que eu ache engraçado, eu estava totalmente furiosa com Sadie e esse menino que eu não faço ideia de quem seja, deve ser um garoto do Colégio.

Voltei para meu quarto e tentei dormir, o quê foi perda de tempo. Eu não conseguia de jeito nenhum.

Peguei meu celular que estava no carregador e o liguei, tinham duas mensagens, não hesitei em abri-lás.

(2 mensagens não lidas)•

Mãe: Filha, está tudo bem por aí?

Você: Sim mãe, tudo certo.

É óbvio que ela não iria responder por conta do horário, mas mesmo assim cliquei em enviar.

A outra mensagem era de um número desconhecido, então nem abri.


{ Quebra de tempo }



Eram 5h42am e ouvi um batuque em minha porta. Era Sophia, por incrível que pareça ela é a única que bate na porta.

- Entra.

- Já está pronta? - Perguntou encostada no batente da porta.

- Ham. Não.

- Millie!

- Sophia, nós só vamos sair 6h30am, só vou tomar um banho e colocar a roupa.

- Ok então. Não demore.

- Você está ansiosa né? - Perguntei retoricamente.

𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora