𝗶𝗻𝘀𝗮𝗻𝗲

384 25 11
                                    

Boa leitura

_______________________

Millie Brown

Após alguns minutos andando, ouço alguns passos atrás de mim, logo eu percebi que era Sophia e Sadie.

— Aquilo foi insano!— Sophia disse gargalhando ao lado de Sadie.

— Quem aquele garoto pensa que é pra falar assim da minha caçulinha?— Sadie disse com voz fina e eu dei língua pra ela.

— Ok, vamos procurar algum professor pra nos mostrar esses clubes.— Falei.

E assim, começamos a andar até achar algum professor.

— Olá?— Perguntei enquanto entrava em uma sala qualquer.

— Olá!— Ele disse levando o olhar para nós três.— Meu nome é Charlie e sou professor de química, no que posso ajudar?

— Prazer, me chamo Sophia e essas são minhas irmãs, Millie e Sadie!— Sophia disse e ele sorriu.— Somos novas na escola e queremos saber se tem clubes por aqui...— Falou por final.

— Indo direto ao ponto, poderia nos mostrar o caminho?— Falei e Sadie me encarou nervosa.

— Estou sem fazer nada, posso apresentar a escola pra vocês!— Ele disse.

Nós concordamos e saímos.

[...]

Depois dele nos apresentar a escola, por exemplo;
Cantina, ginásio, pátio, banheiros, algumas salas. Ele chegou no lugar que nos interessávamos. Os clubes.

Aqui é o clube de música!— Ele falou e nos olhou.— Alguma de vocês gostaria de tentar?


Finn Wolfhard

Estavam eu, Jack, Noah e Kenzie sentados. Eu estava olhando para o nada pensando no que tinha acabado de acontecer.

Qual era o nome dessa garota?— Noah perguntou para mim e Jack segurando a risada.— Eu dormi a aula toda, não vi nenhuma garota nova.

— Millie Brown.— Jack respondeu e logo me olhou.— Nem todas as garotas gostam de você Finn Wolfhard.

— Eu tenho que conhecer essa garota!— Kenzie falou e começou a rir.

— Ria enquanto pode.— Falei pela primeira vez em um tempo.— Essa garota é maluca, não falei nada demais pra ela.

— Finn, você literalmente chamou ela de puta!— Jack disse.— As garotas que você pega gostam de ser chamadas de putas, mas nem todas são iguais.

— Eu concordo com você Jackzinho!— Noah disse passando os braços por cima do ombro de Jack.— Você deveria ir pedir desculpas Finn.— Falou me olhando.

— Oque?! Eu não vou pedir desculpas para aquela garota!— Falei levantando do banco onde eu estava sentado.

— Você vai sim!— Kenzie disse rindo e eu saí andando.— Vamos deixar ele se acalmar...— Ouvi Kenzie falando.



Millie Brown

Agora eu e as meninas estamos participando de clubes diferentes, eu sou do clube de música, Sadie é da jardinagem e Sophia da pintura. Agora estamos em uma aula chata e tem uma garota que não para de me olhar, qual é o problema dessa escola?!

Saio dos meus pensamentos quando vejo Charlie entrar na sala interrompendo a aula. Finalmente, ou não.

— Desculpa atrapalhar a aula Natty, mas a Millie Brown está sendo chamada na sala da diretora.— Falou Charlie e todos os olhares veio para mim.

𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora