Capítulo 2 - Você não é estranho.

833 109 45
                                    

Breve explicação essa fanfic se passa em 1990, Por essa época homossexualidade não era muito aceita... Então o único casal Lgbt será o Luffy e o Law... Apenas isso...

Boa leitura.
...

Luffy entra no quarto puxando Law pela mão, Que estava estranhado o comportamento do menor mais sabia que a culpa era da bebida e do cigarro — Que ele não fazia a mínima ideia doque tinha dentro dele — Luffy se deita na cama puxando Law pra perto de si.

— Pode me abraçar? — Luffy pede, E Law se aproxima mais de si abraçando sua cintura e puxando o corpo do menor pra perto de si — Tão quente.

— Não acha estranho? — Law pegunta começando a acariciar os cabelos de Luffy, Luffy murmura um "hmm?" — Dois homens assim.

— Não, Não acho — Luffy murmura — Eu me sinto bem perto de homens, Tral — Luffy diz num sussurro — Eu acho que sinto atração por homens — Law sorri de canto com a revelação do moreno — Eu sou estranho?

— Não, Você não é... — Law diz sincero sentido as lágrimas de Luffy molhar sua blusa — Você só é você, Só isso.

— Tral — Luffy o olha — Fica aqui — Ele diz fechando os olhos e adormecendo.

...

Luffy se mexe na cama sentido algo em sua cintura e ao ver que era uma mão ele se assusta se virando e empurrando a pessoa que estava ao seu lado, Mais ao ver quem era se assusta ainda mais.

— Que porra você está fazendo aqui? — Luffy pegunta vendo Law o encarar.

— Bom dia? — Law coça os olhos se levantando do chão — Realmente, Você sóbrio é diferente.

— Não muda de assunto, Seu maluco! — Luffy olha em baixo das cobertas vendo que estava de roupa e agradece a Deus por isso — Porque está no meu quarto?

— Não se lembra de ontem? — Law pegunta e Luffy faz cara pensativa lembrando de alguma coisa e outras não, E ele se lembrava bem doque havia tido a Law, Ele se revelou pra Law.

— Oque eu disse pra você? — Luffy pergunta e Law desvia o olhar — Eu juro por tudo... — Luffy se aproxima dele olhando pra ele — Se você abrir essa sua língua pro meu irmão eu vou...

— Ei, Ei, Ei — Law segura as mãos de Luffy — Eu não vou contar pro seu irmão, Isso é coisa sua, Eu nunca ia contar pra ele, Que você é...

— Nojento? — Luffy pergunta — Bixa? Viado? Abominação? Coisa de satã?

— Para! Para! Para! — Law pede vendo Luffy se auto humilhar — Você é um ser humano, Você é gay, Só isso.

— Filho da puta — Luffy o empurra - Não diga como se soubesse oque eu passo.

— Luffy-Ya — Law suspira e ri — Eu sou como você... Em vários aspectos.

— Puta merda... — Luffy se senta na cama surpreso pela revelação de Law — Você... Você é gay?

— Caralho — Law suspira puxando levemente os cabelos e passando a mão no rosto — É, Eu sou Gay.

— Uau! — Luffy exclama surpreso — Porra, Eu... Tô surpreso.

— Não conta pro Ace — Law pede e Luffy ri baixo e sussurra "Não conte também" — Eu nunca contaria, Prometo pra você.

— Tá — Luffy diz e Law se senta ao seu lado o olhando — Desculpa.

— Por? — Law pegunta.

— Ser um babaca, Podemos tentar ser amigos? — Luffy o encara.

— Claro! Claro que podemos — Law diz sorrindo e estende a mão pra Luffy.

...

— Pra onde você foi ontem? — Nami pergunta pra Luffy que anotava algumas coisas do caderno da ruiva — Você sumiu.

— Tral me trouxe pra casa — Luffy diz fazendo Nami o encarar surpreso.

— Tral? O gostosão amigo do seu irmão? — Nami se aproxima dele e Luffy suspira — Caralho, Vocês dois...?

— Nami! — Luffy se levanta da cama indo fechar a porta do quarto e se vira pra ruiva — Eles podem chegar a qualquer hora.

— Foda-se, Rolou alguma coisa? — Nami pergunta ansiosa.

— Oh, Meu deus — Luffy coça a nuca — Não aconteceu nada — Luffy mente, Ele não poderia dizer que Law era gay, Afinal era um segredo dele — Ele só, Me trouxe pra cá e foi dormir.

— Poxa! — Nami exclama — Será que ele é Hétero?

— Provavelmente! — Luffy diz mentindo, Ele era bom mentindo — Quando queria — E Nami apenas acena triste.

— Achei que você ia gostar dele — Nami murmura triste.

— Nami, Eu e ele nunca íamos poder ficar junto, Dois homens não podem ficar juntos, Você sabe — Luffy diz e Nami o empurra na cama o olhando — N-n-nami?

— Deixa de ser besta! — Nami diz ficando em cima de Luffy — "Dois homens não podem ficar juntos"? Podem, Porque cê amam, Você vai encontrar alguém e vai amar também.

— Não no século em que vivemos — Luffy diz baixo, Nami sai do colo dele suspirando — Mais eu vou ter alguém mesmo, Eu não sou Gay, Nami, Sou Pan, Então por mim tanto faz.

— Tanto faz, Aiai — Nami suspira.

...

Perdão por qualquer erro de ortográfia, Espero que tenham gostado desse capítulo...

Obrigada por ler...

:)

Eu e você (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora