Prólogo.

1.4K 151 121
                                    

Já viram "Me chame pelo seu nome"?

Enfim essa fanfic vai ser levemente inspirada nela com várias diferenças é claro ksksks...

Mas espero que gostem....

...

- Vamos, sorri pra câmera, Luffy - Nami gravava Luffy, hoje o moreno fazia 17 anos e pra comemorar antes da festa que haveria a noite, Nami, Sanji e Zoro levaram ele pra ir fumar - Isso! Segura, Agora assopra.

- Porra - Luffy exclama tossindo - Isso é o que?

- Chá - Zoro da de ombros - Não é tão forte.

- Não? Isso é fraco pra você? - Luffy pergunta dando outra tragada.

- Sim - Zoro responde dando de ombros.

- E aí Luffy, Quem vai na sua festinha hoje? - Sanji pegunta.

- Ah, Vocês, uns parentes e um amigo do Ace que chegou hoje de viagem - Luffy da de ombros, dando outra tragada e se sentindo mais leve.

- Amigo? Gatinho? - A ruiva pergunta e Luffy suspira - Ah, Que é gente? Hoje em dia pode nem mais perguntar.

- Nami, Quando foi a última vez que você transou? - Zoro pergunta.

- Cala a boca porra! - Nami da um leve empurrão em Zoro - Quer que e a Nojiko escute?

- Foi mal - Zoro da uma risadinha baixo.

- Nami, Você não contou pra sua mãe? - Sanji pergunta.

- Quer eu diga como? "Oi mãe, Dei minha buceta pra o Sanji, E não vamos nos casar! Beleza?" - Nami diz irônica e olha pra Zoro e pra Sanji - Acha mesmo que eu vou contar pra ela?

- Acha mesmo que ela não vai acabar descobrindo? - Zoro pergunta.

- Eu queria viver no futuro - Luffy diz atraindo a atenção dos amigos - Vivemos em 1990, As coisas são tão... Chatas e problemáticas hoje em dia - Luffy diz murmurando.

- Ei - Nami o cutuca - Relaxa.

- Tenho que ir agora - Luffy diz olhando o relógio - Ace quer que eu vá junto buscar o amigo dele.

- Cuidado em - Zoro diz e Luffy sorri descendo as escadas da casa de Nami.

- Luffy - Bell-mère chama Luffy e ele a olha - A Nami está bem?

- Porque não estaria? - Luffy pergunta e Bell-mère desvia o olhar.

- Ela anda estranha, Saia a noite e... Eu encontrei cigarro nas coisas dela - Luffy suspira - Ela não está se envolvendo em nenhuma merda não né? Eu sei que fumar nessa idade é normal, Mais ela, ela está se envolvendo com alguém sexualmente?

- Bell-mère... Isso não é da minha conta, Sinceramente se quiser saber dessas coisas pergunte a Nami... - Luffy diz saindo da casa de Nami e indo até a praça pra encontrar Ace.

Monkey d Luffy, 17 anos, Um adolescente normal que está no segundo ano do ensino médio vivendo sua vida como qualquer outra pessoa.

- Finalmente! - Ace exclama puxando o irmão pra perto e indo com ele pra estação de trem - Que porra de cheiro é esse?

- Eu tomei chá - Ace o olha bravo e Luffy solta uma risada - Okay, Talvez eu tenha fumado um pouco de chá.

- Um pouco? - Ace arquea uma sombrancelha e Luffy bufa desviando o olhar - Não estou criticando você, Só que hoje é seu aniversário não faça nenhuma merda com a família por perto.

- Pode deixar - Luffy diz dando um leve soco em Ace - Cadê o seu amigo?

- Ali - Ace aponta e Luffy ao ver o amigo de Ace quase engasga.

Ele estava com uma jaqueta preta, uma blusa branca, calça jeans, e ele gato, bem gato.

- Ace! - O moreno caminha até Ace puxando ele pra um abraço - Caralho, você cresceu em, Quem é esse?

- Meu irmão - Ace ri e cutuca Luffy.

- Monkey d Luffy, Irmão desse imbecil aqui - Luffy estende a mão e o moreno sorri a tocado.

- Prazer, Sou Trafalgar Law.

- Já sabe onde vai passar os seus dias Law? - Ace pegunta caminhando com Law.

- E a casa dele? - Luffy pegunta.

- Está quase pronta, Só falta o banheiro - Law diz dando um sorriso de canto - Eu posso passar um tempo com vocês?

- Mais é claro - Ace sorri - Assim você pode vigiar o Luffy enquanto eu estou trabalhando.

- Ele também tem que trabalhar, Ace - Luffy o olha de canto.

- Na verdade, Eu não preciso trabalhar por agora - Law coça a nuca - Eu vou deixar minha casa ficar pronta primeira.

- Porra - Luffy murmura - Pretende ficar na nossa casa por quanto tempo?

- Um mês por aí - Law diz e Luffy apenas suspira, Luffy começa a andar mais rápido indo na frete do irmão e de Law - Acho que ele não gostou de mim - Law diz pra Ace.

- Relaxa, Ele é assim mesmo, Daqui a pouco ele vai estar grutado em você - Law apenas acena vendo Luffy entrar na casa dele e ele e Ace vão atrás.

...

- Já estou indo - Luffy diz indo até o quarto onde Law ia ficar vendo Ace e Law arrumando as malas - Encontro você lá depois?

- Sim, O Law também irá, okay? - Ace diz e Law olha pra Luffy que apenas acena - Se comporte.

- Eu sempre me comporto - Luffy diz piscando pro irmão e saindo do quarto descendo as escadas mais Law desce as escadas atrás dele e chama Luffy - Oque foi?

- Ace mandou dizer pra você não beber muito e não fumar também - Luffy o encara - Ordens do seu irmão.

- Você é igual a ele - Luffy revira os olhos - Chato é irritante.

- Vou encarar como um elogio - Law diz sincero.

- Você tem o dobro da minha idade, Não é? - Law acena que não - 21? 26? 30?

- 20, Eu tenho apenas 20 anos - Luffy solta um assobio.

- Você tem 20 anos, A idade do meu irmão! - Luffy sorri pegando sua mochila e colocando nas costas - Então já viveu e sentiu as mesmas coisas que estou sentindo por agora...

- Eu creio que não - Luffy ri debochado.

- Já sentiu tesão? Vontade de beber e fumar? Já quis sair de casa no meio da noite pra ir farrear? - Law ri e acena que sim - Então pode ter certeza que como qualquer outra pessoa, Você já fez coisas erradas e vai fazer, Então fique aqui nessa casa de merda e não se meta na minha vida.

- Feliz aniversário - Law diz e Luffy sai de lá caminhando pra casa de Garp onde seria sua festa de aniversário.

...

Perdão qualquer erro de ortográfia...

Espero que gostem dessa nova fanfic...

Não será atualizada todo dia porque também tenho que finalizar gangster 2, Mais vou fazer o melhor que eu posso.

:)

Eu e você (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora