Luffy estava desenhando e sua boca queira e precisava de um cigarro, Ele não tinha doces pra matar a abstinência.
- AH! ACHEI! - Luffy pula em cima do bote de mel que havia em uma gaveta da cozinha.
- Mais que porra é essa? - Law diz vendo Luffy se lambuzar no mel - Luffy-Ya, Você está bem?
- Tral, Eu preciso... Preciso de um pequeno maço de cigarro, Por favor - Luffy tinha seus olhos cheios de lágrimas.
Ontem a noite quando Luffy decidiu largar o cigarro - E praticamente a maconha - Ele contou pro Law, Porque queria a ajuda dele nessa nova página de sua vida - Que seria difícil, Bem difícil - E Law disse que ajudaria.
- Vem cá - Law vai até ele lavando o queixo e a boca dele que havia mel - Isso é abstinência.
- Eu sei - Luffy coça os olhos - Soque eu não posso nem dar uma tragada?
- Que tal nós só irmos fazer alguma coisa? - Law pede - Por exemplo, Sair?
- Que tal nós fazermos outra coisa? - Luffy sugere colocando suas mãos.
- Outra coisa? - Law encara Luffy curioso - Sem malícia no olhar - Luffy sorri - Que seria?
Luffy olha em volta puxando Law pra seu quarto fechando a porta e sentando o mesmo na cama, Luffy coloca as pernas de cada lado sentado no colo de Law e sentido as mãos dele ir pra sua cintura.
- Porque você começou a fumar? - Law pergunta sem deixar Luffy se aproximar de mais.
- Não,Não - Luffy acena quê não começando a dar beijos no pescoço de Law - Não vamos falar sobre isso.
- É bom falar sobre isso, Eu quero beijar você, Só não quero que seu vício pra acabar com a abstinência seja eu - Law leva suas mãos as coxas de Luffy começando a acariciar elas fazendo linhas e desenhos imaginários.
- Merda - Luffy murmura colocando seu rosto no pescoço de Law - Eu sou tão patético, Nem passou 24 horas e eu já estou assim.
- É normal, Abstinência é normal, Ainda mais na sua idade.
- Mi-minha idade? - Luffy o encara - Filho da puta, Não me trata como uma criança, Por favor, Eu odeio.
- Foi mal, Isso já me ocorreu também - Luffy o encara - Eu não disse? Tive o mesmo problema que você.
- Você se drogava? - Law acena que sim, Luffy estava em choque com esse revelação - Oh meu deus, Eu não sabia, Como foi?
- Como foi? É, normal? - Law ri - Parei porque percebi que estava me matando.
- Se matando?
- As drogas até que são bem legais - Law diz olhando Luffy - Até que elas acabem com você, sua vida e tudo ao seu redor.
- Aconteceu isso com você?
- Meu pai começou a se culpar, Não tinhamos uma relação muito boa, As drogas só me deixavam bem até ele descobrir e se culpar - Law suspira - Não importa agora, Só importa você.
- Tral, Fica comigo amanhã? - Law o encara - Quero tentar começar a fazer sexo, Podemos começar com algo leve e depois evoluindo.
- Sexo?
- É, Sexo.
...
- Você e o Luffy estão tendo alguma coisa? - Ace pergunta e Law se assusta o encarando - Finalmente fizeram amizade?
- Ah, Amizade... - Law ri - Sim, Nós finalmente fizemos amizade, Uma boa e linda amizade.
- Só amizade? - Ace o olha de lado - Porque se tiver algo a mais pode me contar.
- Doque está falando? - Law o encara - Ace?
- Luffy anda contando alguma coisa pra você? - Law suspira aliviado por achar que Ace sabia sobre ele e Luffy soque só era curiosidade.
- Sobre?
- Ele quase não me fala nada depois que nos mudamos pra cá - Ace suspira - Cuide dele Law, Você faz ele sorri, sorri até demais.
- É bom ele sorri.
...
Voltei espero que tenham gostado do capítulo, voltarei a postar aos poucos... Obrigada por ler.
Perdão qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você (hiatus)
FanfictionLuffy vivia sua vida normalmente até chegar o dia de seu aniversário de 17 anos é com isso ele conhece Trafalgar Law o melhor amigo de seu irmão que acabou mudando sua vida totalmente.